Turbilhao de sentimentos
Estou surpresa com os meus sentimentos.
Por 16 anos... ok... sendo sincera por uns 10 anos pelo menos eu não pensava mais a respeito, pelo menos não romanticamente e até o momento daquela ligação eu achei que eu tinha superado.
Mas meu coração acelerou de uma forma tão assustadora só com a possibilidade de nos reencontrarmos, e comecei a duvidar de tudo. Mas um amor de adolescência não tinha como me abalar depois de tanto tempo, neh?
Mas quando percebi que ele também me amava, tudo saiu de controle( não fisicamente mas dentro de mim, minha alma saiu do corpo e minha cabeça começou a relembrar de coisas que a muito tempo deixaram de ser importantes.
Aí surgiu o pior sentimento de todos... a culpa.... como posso amar outro alguém ainda mais essa outro alguém também tendo família.
Mas Deus conhece meu coração e sabe que esse sentimento não é escolha minha, e eu nem imaginava que ele ainda ardia dentro de mim. E como eu faço pra apagar esse labareda que se acendeu?
O que a gente faz como nosso cérebro não nos obedece? Quando vc se pega pensando nele nos momentos mais inapropriados e como fazer se perco o sono pensando e quando durmo sonho com o dito cujo.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.