Diário de fazendodireitin

Sentimentos

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019.
triste     

Sentimentos Público
Como posso ser uma pessoa tão cheia de sentimentos e ainda assim me sentir extremamente vazia?

"Sentimentos não são objetos, não brinquem com eles"... maior verdade que já li!!!

Tem pessoas que não sabem dar valor aos nossos sentimentos, brincam e nos usam como se fôssemos coisas, e quando enjoam do brinquedo, nos jogam fora como se não valêssemos nada.

Está aí uma coisa que jamais compreenderei na minha vida... como pode alguém ter coragem de usar as pessoas e pisar na alma delas como se nenhuma importância tivessem?


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019 �s 10:36
Verdade meninas, somos o que temos no bolso, e algumas pessoas permanecem em nossas vidas somente pelo que podemos oferecer, e quando nossa utilidade acaba eles vão embora. Estou triste, estou só, estou decepcionada mas ainda assim não perco a esperança e nem a fé.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 �s 09:13
hoje o mundo esta tao eoista que as pessoas estao so olhando o seu proprio umbico mais a vida as vezes nos mostra que com pequenas coisas devemos acreditar e continuar a seguir em frente sem medo de ser feliz

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 �s 08:47
As pessoas só estarão ao seu lado, até o momento em que elas não precisarem mais de você. Só demonstrarão amor, enquanto você for útil para elas. (Isso é apenas o que uma parte de mim pensa) A outra parte, sabe que nem todas as pessoas são assim, você só tem que reconhecer quais pessoas não são e posso lhe garantir, que isso não é fácil. Mas elas existem. Só não desista e não se contente com pouco

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 �s 08:44
As pessoas só se importam com elas mesmas e isso é um fato. Elas sempre só vão estar ao seu lado, enquanto precisarem de você, enquanto você estiver sendo útil para elas.
Ou, só falta você conhecer a pessoa certa,

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook