Diário de loirinha1988

Traição

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020.
triste     

Traição Público
Não me julguem, moro junto ha 12 anos, no qual temos uma filha. Nosso relacionamento ja nao esta bem ha muito tempo, ele nao conversa cmg, nao sai comigo, me deixa de lado pra jogar videogame. Sempre inventa brigas bobas e se mostra agressivo, sei que nao gosta de mim. Ja tentei conversar mil vezes e ele nao liga, finge que nao esta ouvindo, as vezes tenho crises de ansiedade e ele vira as costas. Ja disse que queria separar e ele diz que nao vai embora, tbm tenho medo por estar desempregada. Acontece que uma pessoa do passado me procurou, alguem que fiquei quando adolescente, e quer sair comigo, e eu estou muitooo balançada, confesso que tbm quero muito, mas tenho medo.
Gente nao me julguem, mas eu preciso me sentir viva, preciso que alguem olhe pra mim, minha vida é uma droga, eu nao aguento mais viver por viver, trancada e de lado...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





 theth
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020 �s 03:37
Sobre a traição a melhor opção é separar maaaaaaaaas se for fazer faça direito para não ser pega e acabar de uma forma trágica, faça de uma forma que ele não descubra pelo amor de Deus. Boa sorte com isso e se for fazer curta muiiitooo!

(
0
)
(
0
)

 theth
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020 �s 03:36
Enfim.. Acho que você deveria dá um jeito de sair dessa relação abusiva gata, sei que n é simples assim mas se for possivel pense em possibilidades!

(
0
)
(
0
)

 theth
Segunda-feira, 29 de Junho de 2020 �s 03:35
Eu comentei tua entrada mas acho que n ficou salvo, que droga!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook