Me faz bem quando não tenho amigos.
Esse semestre, estou passando pouco tempo com meus amigos e isso faz eu voltar a recorrer a outras atividades que me confortam. O que eu estava antes agarrada e estou voltando e o estudo e prática dos conhecimentos adiquirindos no tarô.
Não é algo ruim porque eu não fico vendo o meu futuro, o que vou ganhar ou estarei fazendo. Eu faço a leitura das atitudes e características da pessoa.
Por exemplo, eu faço a leitura e vejo que estou tendo atitudes mesquinhas e o que eu posso fazer, o que eu devo buscar para melhorar isso. Ser uma pessoa melhor.
Outro exemplo, posso estar vendo que sou uma pessoa muito atenciosa e que devo concentrar as minhas ações com certas pessoas que não estou prestando atenção e precisam dessa atenção.
Já sou uma pessoa que faço muito autoanalise e autojugamento. Isso é tanto que acabo exagerando. Com o tarô, eu ameniso isso e paro de entrar em paranoia e ver que não sou tão má pessoa assim.
O tarô é só uma ferramenta, o que a pessoa vai fazer com isso, é de responsabilidade daquela pessoa.
Comentários (2)
Para fazer comentários, realize o login.
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 �s 16:46
Sempre achei essas coisas bastante interessantes apesar de não ter muito conhecimento a cerca do assunto assim como se isso a faz bem é o principal de tudo, pois o importante é ser feliz, que Deus a abençoe :)
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 �s 10:09
que bom as vezes temos que mudar os ritmos