Diário de andressajulieth

Eu só quero morrer

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020.
triste     

Eu só quero morrer Público
Vc não tem ideia de como é dificel, de quantas vezes fui trabalhar e parei em frente aos trilhos, ou quantas vezes peguei o veneno de rato na mão, ensaiando com a gilete pra me cortar. Quanto choro de noite, e peço a Deus para não acordar, pois não tenho coragem de tirar minha vida.
E quando choro só escultor as pessoas falarem o quanto é frescura. Eu não cuido do meu rim pq sei que posso morrer e não aguento mas. Eu sinceramente não aguento mais. E ninguém olha pra mim, ninguem me ajuda. Só sou criticada e me vêem como a louca. Meu maior medo é morrer sozinha, como meu pai. Eu me olho todos os dias e tenho nojo de mim. Não tenho orgulho e não preciso que fiquem falando de como sou fracassada, isso eu sei.
As vezes pago a mãe pra olhar o Lorenzo e falo que vou para balada ou algo do tipo. Mas vou até o Itaim e fico sentada a noite toda na frente da casa do meu pai, esperando que ele saia de lá. E que acorde desse sonho. Eu amo o Lorenzo, mas não tô conseguindo ser uma boa mãe. Eu tenho ódio de mim mesmo.
E ninguem nesse mundo me ajuda. Eu sei que tô doente, mas eu não sei o que fazer, eu não sei por onde começar. Já procurei e Deus. E em tudo e nada foi capaz de me tirar disso.
Eu tente me matar 2 vezes e só uma cheguei perto. Eu sei que não sou nada, que sou um fracasso e que todos ficariam melhor sem mim. Mas não tenho coragem se quer de acabar com tudo. E minha mente fica a milhão. Eu não entendo como Deus pode me deixar assim. Tudo que enfrentei, ou fui dramatica, mentirosa, louca.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 15 de Março de 2020 �s 20:49
Vc tentou se matar e está viva, isso mostra que Deus não te abandonou. Peça algo diferente a Ele, ao invés de pedir para morrer, pede pra ele te dar vida, vidaabundante, vida feliz e força para vencer os dias ruins. Acredite que ele te vê, te ama e tem te guardado porque tem uma história de vida melhor pra vc.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020 �s 16:05
eu sou a lais2010 ta

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020 �s 15:47
NÃO SE MATE, RESISTA, LARGA O MARIDO, VIVA, É POR ISSO QUE A MAIORIA DAS MULHERES DE HOJE VIVEM SOLTEIRAS, PORQUE ELAS NÃO QUEREM DAR O SEU TUDO, PARA RECEBER O NADA.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook