Diário de leesoueu

NAMORADO PARASITA

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012.

NAMORADO PARASITA Público
Alguém aí já passou por alguma situação parecida?


O namorado não é o meu. rs
Vou relatar aqui, já que a minha amiga não tem um diário, e o meu é fake.

Bom, há muito tempo queria desabafar o que EU PENSO sobre o NAMORADO de uma AMIGA- uma das minhas amigas mais ÍNTIMAS.
Já falei algumas coisas pra ela, mas é complicado falar do namorado alheio né?! muito complicado.
ENTÃO, é só a minha OPINIÃO, ok?

Sabe aquela amiga que MUDA quando está com o namorado? Pois é.

Ela namora há quase 4 anos, já terminou uma vez, mas por pouco tempo.
Eles moram em cidades diferentes, porém próximas. Ele vem ver ela quase todos os fim de semanas, menos nas férias, que é o período(agora) que ele MORA na casa dela, por tempo indeterminado. E qd digo MORA, é pq MORA mesmo. E ele não se importa se os pais dela não gostam. Ele não se importa é com nada.
Pra começar, o perfil: ele tem 20 anos, não acabou o ensino médio (POR PREGUIÇA), NÃO TRABALHA, e é fanático por academia.
Ela: 21 anos, faz faculdade.

ALGUMAS "PÉROLAS":
-Todo presente que eles se dão, tem q ter o mesmo valor, e se algum for de menor valor, o outro tem que ser ressarcido da diferença - ELE que estipulou.
-Qualquer lugar que vão, a conta é SEMPRE dividida,igualmente entre os dois.(DESDE O COMEÇO DO NAMORO) A não ser que eles não tenham nada, aí a mãe DELA é obrigada a pagar.(VERÍDICO!!)
-Ela não pode entrar na internet quando ele tá na casa dela (a não ser BEM RÁPIDO) pq tem que estar o tempo todo JUNTO DELE .
-Ela não pode sair aqui sem ele, apenas ficar em casa! PODE ISSO??
- Ele Já pediu de presente um CAPACETE (isso que ele nem moto tem)?
-Já deu de presente uma PANTUFA que custou mais de 100,00 (SEGUNDO ELE)cara né? (vide a lei dos presentes com o mesmo valor.. :?:.tsc tsc)

Nunca namorei a distância, mas acho que não seria fácil! Então, com um namorado como o dela?mais difícil ainda.
Ele desliga o celular de madrugada e no outro dia diz que acabou a bateria.
Sai de madrugada e diz que foi comprar um "pastel".
Capota de carro com os amigos pq estavam bebendo e brincando de "PEGA".
Bebe que nem um animal em -TODAS- as festas/ barzinhos que vai! Já puxou até briga!

O engraçado também é que ele quase nunca tem dinheiro pra gastar com a minha amiga, sempre tem que dividir, mas com ROUPAS DE MARCA, TÊNIS E academia ele tem sempre!! Ela mesma já disse que ele é super MATERIALISTA e se preocupa muito com ele mesmo.-muito vaidoso.

Eles não confiam um no outro, ela já me disse claramente que não confia! Vive ligando pra ele de madrugada quando estão longe "pra ver o que ele tá fazendo" isso há QUASE 4 ANOS.

Eu fico triste pq, com ele aqui, ela MUDA, sempre que ele chega, ela manda recado pra nós -amigas- "não mandar nenhum recado que ele possa não gostar/ter ciúmes, etc"
COMO ASSIM? TENHO QUE CONTROLAR ATÉ OQ EU FALO POR CAUSA DELE!!
Ela MAL entra na internet pq ELE não gosta!! = fica sem falar comigo e com todas as amigas!
Quando ele tá junto, ele nem fala com a gente (amigas) e com nossos namorados também não, ou muito pouco. O assunto dele é sempre: ACADEMIA-FESTA-BEBIDA.
Só fica mais "falante" quando BEBE.

Bom......Eu já dei a minha opinião sobre ele, pra ela, ela já concordou comigo, mas no fim, é sempre a mesma coisa "eu amo muito ele". Já relatou que gostaria de não gostar mais dele, pois não sabe se nunca foi traída, e sabe que o namoro não tem futuro. Mas não consegue terminar pq AMA mto ele. Ela é MUITO LINDA, querida, uma ótima pessoa e namorada, porém é MUITO INGÊNUA.
Eu amo muito minha amiga, nunca deixaria de ser amiga dela por causa dele, mas fico com pena, e de mão atadas em relação a isso.



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (9)




Para fazer comentários, realize o login.





 gtorre
Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012 �s 15:28
uahuahuah, viva os sapos! quem sabe um dia ele muda e vira um principe! bem amor é assim, agente vira uma maria do bairro, fecha os olhos e faz merda!

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 �s 12:13
não se justifica um erro com outro. Não é pq ela não é perfeita q vai ficar c um sapo. Uma coisa não tem nada a ver c outra. Eu já passei por um lance semelhante. Ganhei muitos quilos (comia por depressão por ser presa demais) e agora tenho q me matar na academia. Ah, nem kero mais comentar! Ele é tão sapo q nem vale a pena escrever nada! Aff....

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 �s 12:03
Euuuu em, eu dava um pé na bunda desse folgado, quando agente ama é dificil msm

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 �s 17:48
É mesmo, esqueci de falar muito dela, rs. Mas é que o foco é ELE mesmo. Ela não é perfeita, afinal, quem é? Mas é muito ingênua e acaba acatando tudo o que ele quer e dita à ela. Ele é o centro da vida dela, assim, faz tudo oq pode e oq não pode para agradá-lo. É a famosa "pau mandado", mas mandada pelo AMOR.. triste triste

(
0
)
(
0
)

 gtorre
Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012 �s 16:43
é... contou muito dele... mas faltou contar muito dela, quais os defeitos dela??? ela realmente é uma jóia rara presa por um amor sem noção?

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 �s 15:13
Concordo ctg em todos os sentidos!Eu mesma, confesso que qd apaixonada já tive atitudes "irracionais". Espero que o tempo resolva mesmo, dizem que ele "é o senhor da razão". Vamos ver né.o triste é ver uma pessoa que tu gosta sofrer,
e não poder fazer nada..

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 �s 14:58
É dificil julgar, principalmente quando a situação envolve tantos sentimentos. Quando nos apaixonamos é assim mesmo... A razão grita quando algo está errado mas o coração insiste em ignorar. Mas olha, nada como o tempo. É sempre ele que vem para nos ensinar a valorizar quem nos merece e principalmente a deixar para trás aquilo que não nos serve mais.

(
3
)
(
0
)

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 �s 13:23
Falou correto, ela está pelo efeito do veneno "único amor de minha vida".Deveria haver um antídoto contra esse veneno.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 �s 12:43
sinto muito pela sua amiga mais ela carrega essa cruz melhor dizer esse traste por que ela quer coitada infelizmente ela esta sobre o efeito "amor unico de minha vida" ainda bem que ela tem uma amiga que apesar de tudo pode contar sempre bjos.

(
3
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook