Diário de talitaalone

Angustiada

Quinta-feira, 23 de Março de 2023.
triste     

Angustiada Público
Ontem antes de dormir, falei muito com Deus, pedi para me ouvir, pedi me senti amada, para me sentir notada. Não pedi casa, carro, nada material, pedi apenas para tomar dar um rumo na minha vida, mesmo que ele me leve embora da terra. Não aguento mais, não estou deprimida, apenas cansada. Eu tenho sonhos e me parece muito distante de realiza -los. Se hoje eu partisse, quantas pessoas sentiriam minha falta ?

Hoje a minha cabeça está a mil, me sinto perdida em um misto de angústia, e de mascarar o que eu sinto.
Vou focar nas coisas que tenho que fazer aqui no escritório, para não ficar pensando nos meu problemas,mas com receio de como vai ser meu final de semana, meu marido disse que retorna na sexta de noite, e falou que vamos conversar, sei que viram alguns problemas por ai, mas ele precisa do conforto do seu lar, vou ser a melhor esposa possível e fingir mais uma vez, que está tudo bem.

Ai que vontade de gritar, chorar alto, e se jogar no chão como uma criança mimada. Como é uma merda ser adulto e ter que controlar seus instintos. Você que esta lendo já se sentiu assim ?

Mal dormi a noite, tomei um remédio para dormir e mesmo assim,o sono não veio. O que te define hoje ? Eu estou um misto de noite mal dormida e perdida em um deserto.

A alma longe, e com o coração despedaçado, sigo mais esse dia, mais um dia, e amanhã mais outro, e assim vai sem nenhuma mudança, vivendo com um robô. Parece que o tempo esta passando e eu perdendo a oportunidade de realizar varias e varias coisas.

Por enquanto não tenho legal para escrever aqui, e mesmo assim teria medo, porque para mim, nada parece como realmente é !

Vou terminar por aqui, e fazer meu trabalho, já devo ter feito umas três piadas , escrevendo, esse texto melancólico.

Prazer filho da angústia.
Giacomo Leopardi




  [Voltar]  


Comentários

Comentários (9)




Para fazer comentários, realize o login.





 rik
Quarta-feira, 29 de Março de 2023 �s 16:19
Falou com a pessoa certa...

(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:47
Escolha 3 pessoas de extrema confiança. Para te servir como rede de apoio quando se sentir perdida no deserto. Quando estiver naqueles dias de impaciência, irritação, raiva. Faça algo que possa explodir sua energia. Ex: caminhar ou pedalar pode fazer trilha,
então é só descontar no exercício a raiva, até solte uns palavrões se isso te aliviar fale.

(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:45
Escolha 3 pessoas de extrema confiança. Para te servir como rede de apoio quando se sentir perdida no deserto. Quando estiver naqueles dias de impaciência, irritação, raiva. Faça algo que possa explodir sua energia. Ex: pedalar podemos fazer trilha então é só descontar no exercício a raiva, até solte uns palavrões se isso te aliviar fale.

(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:36
Se a mente estiver a mil, acelerada, agitada, com raiva ou com um tipo de dor estranha e um vazio. Use um pequeno caderno escreva a mão o que vier a mente. Descarregue seus pensamentos na escrita. ( Óbvio que terá anotações pesadas ou poéticas. Esconda este caderno que servirá como um filtro e descarga das emoções. Este exercício alivia as crises e reduz estresse.

(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:32
Compreendo... Estas definições dos sentimentos mascarados. Sobre esta parte que vc diz. Querer gritar e chorar alto. Uma dica ( quando vier a vontade de chorar e gritar. E estiver sozinha em casa Chore durante o banho, mesmo que seja preciso por a mão na boca, deixe fluir, após o banho se ainda estiver com o impulso chore e solte o grito no travesseiro descarregue sua energia e dor nele.

(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:27
Compreendo... Estas definições dos sentimentos mascarados. Sobre esta parte que vc diz. Querer gritar e chorar alto. Uma dica ( quando vier está sensação de querer chorar e gritar. Quando estiver só em casa Chore durante o banho mesmo que seja preciso por a mão na boca deixe fluir, após se trocar se ainda estiver com o impulso chore e solte o grito no travesseiro descarregue sua energia e dor


(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:26
Compreendo... Estas definições dos sentimentos mascarados. Sobre está parte que vc diz. Querer gritar e chorar alto. Uma dica ( quando vier está sensação de querer chorar e gritar. Quando estiver só em casa Chore durante o banho mesmo que seja preciso por a mão na boca deixe fluir, após se trocar se ainda estiver com o impulso chore e solte o grito no travesseiro descarregue sua energia e dor


(
0
)
(
0
)

 miza
Terça-feira, 28 de Março de 2023 �s 12:11
Compreendo.

(
0
)
(
0
)

 bybeca
Quinta-feira, 23 de Março de 2023 �s 12:11
acho que você deveria procurar uma ajuda profissional é bom para se libertar de todos esses sentimentos

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook