Diário de jheniferrocha

Preciso de uma opinião

Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021.
surpreso     

Preciso de uma opinião Público
Olá, bem dês da faculdade tenho um grupos de amigas, mas passa anos e de algumas me distancie mas de outras não, tem um especial Marina, trabalhei com ela um tempo depois que terminei a faculdade, bom ficamos cada vez mais próximas dessas amizade de chegar do trabalho e ligar para continuar conversando.
Sempre estranhei o jeito que o namorado dela me tratava, sabe quando vc percebe pelo jeito que a pessoa de fala contigo que ela te acha uma completa idiota, bom isso, sempre pensei e falei que nós sabemos o que nossas amigas falam de nós pelas costas pela jeito que os namorados e familiares nos tratam, mas sempre foi uma sensação e não uma certeza, enfim nesse ano ela engravidou, e não me disse nada, nem por whatsapp, fiquei sabendo por um publicação do Instagram, mesmo antes que ela postou que estava grávida postava story saindo sozinha com um amiga nossa, jantares,e coisas assim, mas nem se deu ao trabalho de falar comigo por whatsapp mas os outros sai para jantar ( eu não sairia mas ela sabia que tinha tomada as vacinas antes que todo mundo, as duas doses pq sou professora mesmo trabalhando de casa)
Nessa última semana ela lembra que eu existo e vem conversar comigo( detalhe sempre estou comentando e mandando reações no strorys) falando que nós podíamos encontrar( a mulher tá quase parindo) eu falei que sim era só marca e hoje ela simplesmente me manda um link para comprar coisas para bebê, aí fiquei com sensação que ela só veio falar comigo para não ficar tão feio, acho que não somos mais amigas sabe....


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (7)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022 �s 14:08
Pessoas são experiencias em nossas vidas, umas chegam outras saem, algumas ficam para sempre, estas que ficam para sempre, é 1 em 1000, as vezes nos enganamos e devemos ter inteligencia emocional para lidar, saber que isso pode acontecer, talvez uma conversa para esclarecer, tentar, se não der é porque realmente não era reciproco. Pessoas sempre se aproximam querendo algo em troca...fato

(
2
)
(
0
)

Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022 �s 11:51
Tem toda a razão. Muito obrigada pelos seus concelhos! Estou a pensar de forma mais positiva sobre a minha vida, e olha que resulta mesmo!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021 �s 15:49
ola querida acho que ela nao e sua amiga de verdade , por isso nao se magoe mais, se liberte do que nao lhe faz bem e boas coisas acontecerão
na sua vida

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021 �s 13:01
Bom, tenta uma relação de amizade pelo próximo ano, aí talvez a "amiga" mereça um presente de aniversário pro Filho.

(
0
)
(
0
)

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021 �s 16:00
Acho que devias de conversar com ela. Pode ter ocorrido alguma coisa só por causa do jeito como ela está te tratando. Às vezes, acho mais fácil ter uma conversa séria com uma pessoa sobre um determinado problema do que estar a tentar adivinhar qual a razão do seu afastamento.

(
2
)
(
0
)

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021 �s 14:05
Sem sombra de dúvidas, se afasta tbm, amigo assim n é pra todas as horas não

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021 �s 14:26
Ja passei por isso tambem, somos os amigos de conveniência, tive um casal de amigo que antigamente saímos muito, depois fomos nos afastando e do nada me procurou para comprar o presente de casamento deles. Eu simplesmente ignorei e não os considero mais amigos.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook