Diário de pitanguinha

Uma Carta de Amor

Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013.
feliz     

Uma Carta de Amor Público
[i][red]Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.
Mas não teria outro modo de escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação e não requer motivos para acontecer.
Penso que o amor surge não sei onde, cresce não sei porque e machuca sem querer você talvez seja minha única esperança... ou a última.
Não porque não possa me apaixonar novamente mas porque sempre que eu desejar uma pessoa,,, essa pessoa será você!
Que estará em meus sonhos você é diferente! É o único responsável pelo que sinto eu me entrego totalmente para você, se você assim quiser posso dar seu nome para alguma estrela ou dar esta estrela para você.
Posso tentar parar o vento ou sentar na brisa da primavera posso tentar parar o sol ou fazer com que você tenha um dia perfeito posso tentar e fazer tantas coisas para você, menos que você me ame tanto quanto EU TE AMO.
Digo amor, mas será que é? Bom se amar é pensar em você 24hs por dia, sair na rua pensando que posso cruzar com você a qualquer instante e fechar os olhos e ver seu rosto, pode até ser amor!
Só sei que é isso mas não sei nada... o som do sim é distante mas o do não, não ouço mais u finjo que não ouço e se você me quiser como eu te quero eu te prometo que até seus dias findarem continuarei a sentir o que sinto por você.
E todos os dias olharei para céu e agradecerei por ter te encontrado e por você ter sido mais do que eu esperava vou agradecer pelo seu olhar... pelo seu falar... e por você existir e pensarei em você até meu último dia e também por toda eternidade. :wink:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 �s 20:09
obrigada lorranie..

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 �s 16:34
Adorei. Boa sorte!

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook