Diário de emberkim12

O maior amor da minha vida sou eu

Domingo, 15 de Agosto de 2021.
triste     

O maior amor da minha vida sou eu Público
'Todos os dias são preciosos, o nascer do sol de cada manhã, o céu preenchido com as estrelas da noite e mais do que tudo, A OPORTUNIDADE DE ESTAR VIVO. Será que estar vivo é o fato de ter o coração batendo só pelo comando instintivo do corpo? Eu estou viva, sinto a vida em pequenas coisas que faço e presencio, como assistir aqueles incríveis animes motivacionais ( Naruto, Demon slayer, Fairy tail, ..), muitas de minhas inspirações e condutas provém da admiração que sinto por esses personagens, cheios de determinação e intensa luta e desejo de realizar seus sonhos. Mas é fato que o herói de nossas vidas, somos nós mesmos. Se eu pensar em desistir da minha vida, se eu estiver em perigo, se eu guardar tudo pra mim mesma até chegar ao ponto em que eu não aguente mais o peso de meus defeitos e deixe as lágrimas abundantes e salgadas descerem dos meus olhos até as bochechas, só terá alguém que estará lá, no caso eu mesma. Aqueles animes, livros, pessoas, entre outros que servem como âncora para fazê-lo se sentir pertencente a esse mundo e sociedade, existem SIM, e se você se permitir a acumular o que há de bom nisso, a libertação acerca do que te prende na escuridão e mágoas do passado, servirá como sua medicina e um ótimo remédio de cura. O que precisamos entender é que, a ajuda do outro é um presente e uma rara conquista que pode chegar de paraquedas até nós. O amor e a valorização de nós pelo nosso eu interior é uma luta diária, não é só porque eu sei que devo me amar, que eu vou acordar no dia seguinte olhando para o espelho e dizendo que me amo por inteiro. Pelo contrário, eu olho no espelho é digo para meu reflexo que eu não quero ser mais essa pessoa insegura e medrosa que está olhando de volta pra mim. Mais do que tudo, apesar dos meus defeitos e indiferenças acerca de mim mesma, eu considero o fato de que nos momentos de dor. situações de prazeres e felicidades ao longo do decorrer da minha vida, eu vou estar lá, o meu eu, é quem será meu grande herói."

Eu compreendo tudo isso, então porquê tudo na minha vida dá errado? Quero ser alguém melhor, mas o medo profundo dessa mudança me traz um aperto no meu peito e apunhala até o mais íntimo da minha alma. ''QUERO GRITAR, QUERO SER AMADA, QUERO QUE ME ABRACEM QUANDO EU NÃO TIVER MAIS FORÇAS, QUERO TANTAS MAIS TANTAS COISAS''...
Está tudo bem se sentir assim já que não somos perfeitos e estamos propícios a errar. ''MESMO QUE EU GUARDE A VONTADE DE GRITAR , MESMO QUE EU NÃO RECEBA AMOR, MESMO QUANDO EU NÃO TIVER MAIS FORÇAS, MESMO QUE EU QUEIRA TANTAS OUTRAS COISAS''.. eu escolho dar uma chance de me conhecer e de me amar como eu jamais amei alguém. Aliás, o maior amor da minha vida sou eu !!!


Olá meus queridos companheiros do "meu querido diário". Sou nova na plataforma e esse é o primeiro texto que escrevo. Espero crescer e apender várias outras coisas junto de todos vocês de forma positiva. pretendo trazer diversas reflexões acerca do mais íntimo dos sentimentos e emoções que todos nós temos. Obrigado por ler e se gostar, deixe aqui o seu comentário.
Beijos e até a próxima !!!


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021 �s 12:22
Tbm pessoal

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 17 de Agosto de 2021 �s 12:14
me sinto assim tambem! amo todos esses animes que vc falou, comecei assistir One piece tb!

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021 �s 13:23
Legal seu modo de pensar. Seja bem-vinda!

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook