Diário de perfect

Luto por alguém vivo.

Sábado, 05 de Fevereiro de 2022.
triste     

Luto por alguém vivo. Público
Tanta coisa para escrever e não conseguiu organizar as palavras é incrivelmente frustrante.

Sem dúvidas alguma eu estou vivendo o maior luto da minha vida. A perda de um amor tem feito minha ansiedade aumentar desde segunda-feira e ter crises várias vezes por dia, além de chorar compulsivamente.

Mas o pior de tudo é saber que fui eu que provoquei isso.
O pior de tudo é saber que eu terminei com meu noivo faltando 4 dias para o nosso casamento, mas eu não queria fazer aquilo foi só a minha ansiedade diante de todas os fatos que estão na minha frente! A minha ansiedade gritou na minha mente todas as coisas erradas e tudo que poderia dar errado então no momento de insensatez eu disse para acabarmos com tudo, eu bloqueei ele do meu WhatsApp, mas deixei desbloqueado do Instagram porque eu queria que ele viesse falar comigo (já que passamos dois anos juntos e resolvemos casar ele não poderia simplesmente me deixar terminar com ele).

Porém ele não só me deixou terminar com ele, como tambem não me deixou mais falar com ele. Me bloqueou em todos os contatos que eu tinha e eu fiquei louca desesperada fui na casa dele (inclusive dormir um dia lá mas ele não foi em casa porque ele sabia que eu estava lá).

Todos os dias a minha mente fica procurando um jeito de encontrar ele, aonde posso ver ele, aonde posso estar com ele, aonde ele pode estar para que eu possa procurar, já mandei mensagem para todos os amigos, pra todas as mães dos amigos dele mas ele simplesmente não me responde, ele simplesmente não quer me ver, não quer deixar eu tentar consertar a besteira que eu fiz (não é como se ele fosse perfeito ou nunca tivesse errado comigo, muito pelo contrário ele já errou comigo mas eu perdoei ele e agora ele simplesmente não me deixa falar com ele, eu só queria falar que é para ansiedade de ir embora.

Ele era tão apaixonado que escreveu dois livros de poesias para mim, na verdade foram três mas o outro ainda não foi publicado. Eramos um casal terminantemente apaixonadaos mesmo depois de 2 anos (claro que a gente tem nossas brigas nossas desavenças e por isso a minha ansiedade atacou mas pondo em uma balança todos os momentos ruim e os momentos bons, os bons sempre superavam).



  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook