Diário de rainhadobeco

Primeiro Post *-*

Quarta-feira, 28 de Março de 2012.

Primeiro Post *-* Público
Nada mais normal do que uma gorda de madrugada ouvindo musica triste, chorando e pedindo pra morrer, não é?
Estou criando essa página pra desabafar com meu próprio computador, e se alguém chegar a ler, só um recado:
- não sinta pena! Minha autoflagelação psicologia é opcional, não procuro tratamento porque morrer assim deve ser mais emocionante, dessa forma eu tenho o que falar pra alguém, ou pra ninguém, enfim (:
Falar sobre finais de relacionamentos não é muito a minha área, mas eu reclamo muito, então se acostumem e não queiram minha cabeça na guilhotina por isso! k.
Como estou aqui só para apresentação mesmo vamos lá, sou uma garota de dezoito anos, pesando cento e quarenta quilos, que estuda, na verdade não sei bem sobre essa parte de estudar, não ando comparecendo muito ás aulas, moro no cú do mundo, e é, eu sei que cú não tem acento, mas que se foda, ah, eu também não me importo muito com a minha ortografia, se não houver erros é porque o próprio editor de texto concertou,faço parte daquelas idiotas que se fazem de fortes mas no fundo não passam de bonequinhas de porcelana, e de certa forma das de material bem vagabundo, finjo que não me importo com o que dizem, mas na verdade eu sempre me mordo com criticas sobre minhas falhas, e o pior é saber que certas falhas não podem ser reparadas, a grande maioria dos meus problemas são idiotas, coisas que facilmente se resolveriam se eu quisesse procurar algum apoio, algum tipo de alicerce, que seja um amigo, um psicólogo, creio que isso já ajudaria, resolvi criar isso aqui e ver no que vai dar, se for me ajudar alguém vai ficar sabendo haha? só pra não assustar por agora eu já parei de falar, mas assim que tiver outra crise, eu volto, pode acreditar.

Beijos da Rainha do Beco.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (25)




Para fazer comentários, realize o login.





Quarta-feira, 11 de Abril de 2012 �s 05:55
euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calma gente , isso de auto-flagelação é uma forma de expressão , não quer dizer que eu bata com a cabeça na parede k

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 11 de Abril de 2012 �s 05:55
euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calma gente , isso de auto-flagelação é uma forma de expressão , não quer dizer que eu bata com a cabeça na parede k

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 16:55
Sinceridade, mas tbm uma forma de atacar, né? Pro outros ficarem com medo. Mas NÃO tenho medo,não, viu senhorita?! auahuahu Mas ela não fica td dia assim, ela já me disse, mas ainda assim já dei umas 'palmadas'uahuahau

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 15:05
rsrs, sou novo aqui, me referia ao post da Rainha do beco.
Gostei da sinceridade dela com as palavras

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 14:50
De quem você está falando Ludovico? hehe

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 03:20
Sabe, de uma forma bem grotesca eu gostei dos seu comentários, algumas partes lá me ajudou a entender algumas coisas, bom saber que as pessoas tem coragem de falar como vc.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 01:20
Tem de mudar sua postura. Eu te entendo mas... Eu não gosto de ver gente deprimida. De deprimida já basta eu. Enfim... Li seu post, e é assim mesmo. A gente acha que ngn vai ler mas sempre tem uma alma fofa nos ajudando. Pode contar com mais uma aqui. Beijos :*

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 01:20
Lahscarlet e suas palavras... Acho ela uma fofa (eu escrevi o "nome" certo né ? Rs) enfim... Que isso menina, nada de autoflagelação. Essa coisa não pode existir. E eu sei que é difícil querermos mudar quando já nos acostumamos com tudo, porém... Bola pra frente. E parou de estudar ? Por que ? O que seria de nós sem estudos ? Um bando de gente de mente fechada sem opnião própria.

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 03 de Abril de 2012 �s 00:35
Menina ... sua auto estima simplesmente não existe. Seja forte e mesmo longe conte conosco ... beijo querida

(
0
)
(
0
)

 agnela
Domingo, 01 de Abril de 2012 �s 15:55
Ta vendo????!!!! Aiai menina! rsrs

(
0
)
(
0
)

Domingo, 01 de Abril de 2012 �s 10:15
É mesmo Agnela, me perdi nas palavras quando li haha. Você também, falou bem. Lahscarlet foi no bom sentido sim.E Rainha do Beco, pode contar com mais uma aqui. :)

(
0
)
(
0
)

 agnela
Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 16:20
É nuvens54, a lahscarlet disse TUUUDO!!!!!!
Então dona rainhadobeco,pra q essa "autoflagelação" hein???? E vc mesma disse q seus problemas, são faceis de resolver caramba!!!! A vida taí, vamos viver (bem) e sermos FELIZES!!!! Conte conosco ;)

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 03:40
Td mundo tem crises, a vida é cheia de fases, mas vc não pode achar q é normal ter sempre uma recaída. Se tem sempre uma, sinal que tem algum parafuso mal colocado q tá atrapalhando o funcionamento normal da coisa.Relaxa e se amanhã (hj) não estiver bem, pode se abrir (no bom sentido auhau) e se estiver, wonderful! Let's play! \o>

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Março de 2012 �s 21:25
OAKSOKAOSOAKSO rlx guria haha' isso são crises passageiras, são dias que tudo cai e aê não tem pra onde correr, hje mesmo estou ótima *o* amanhã ja não garanto rs'
bora *-* kk -q

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Março de 2012 �s 17:35
Capaz! To de olho em vc! uahuhaua Eu te entendo, e pode se soltar à vontade. Se sabe onde pisa, pq pisa menina?! Bora ser feliz :)

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Março de 2012 �s 02:55
obg pelas palavras lahscarlet, não te achei rude, sei do que vc esta falando, mesmo reclamando eu sei onde to pisando, e sei que isso não me leva a lugar nenhum, mas no momento isso tudo é uma forma de me soltar (:

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Março de 2012 �s 02:55
hahaha não achei que alguém fosse ler isso aqui , fiz mais pra desabafar cmg mesma como disse k
mas que bom que vai ter quem leia , assim que eu tiver um tempo vou ler de todo mundo tbm *-*

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 29 de Março de 2012 �s 00:10
Pq nuvens? Espero q tenha sido pro sentido bom.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 23:50
Nossa Lahscarlet! I
a comentar mas fiquei sem palavras.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 14:30
(...) Abre esse coração pra gente te apoiar. E vai estudar sim. O negócio tá complicado hj em dia, tem q pelo menos terminar os estudos. E não adianta fugir, eu não vou desistir de você.

(
3
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 14:30
início, pelo o tempo desperdiçado.Pode ter me achado rude agora, mas não costumo
ser assim. To sendo pq vc precisa de um balde de água fria pra enxergar a pessoa maravilhosa que vc é. Como sei? Pq senti na hora eqto lia suas palavras, mas vc tem q mandar embora essa ‘auto flageladora’, esses ‘demoniozinhos’ q te sussurram coisas idiotas o tempo todo.(...)

(
3
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 14:25
(...)e muito menos q tenham de mim. E não tenho pena de vc. Pq vc não está numa cama de hospital definhando, nem perdeu um filho de forma bruta, ao menos no que parece. Vc pode mto bem sair dessa, como disse.
E reclamar... é fácil, né? Fazia isso mais do que direto e procurava culpados pra td. Qdo ao invés de culpados, procurei soluções, foi tão óbvio q me senti até meio irritada de (...)

(
3
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 14:25
Ei, conheço bem seu tipo. É daqueles que vêm com 4 pedras na mão, fazendo cara de mal, mas na verdade isso é uma forma de se proteger. Pq chegou no ponto que não agüenta mais se machucar, e prefere atacar do que ser atacada. Sei bem pq passei por isso. E pode baixar suas armaduras e escudos, pq aqui o pessoal é do bem, receptivo e confortador. Realmente pena não é legal, não gosto de ter pena(..)

(
3
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 09:50
Oi hoje tb é meu primeiro dia rsrs seja muito bem vinda e pode conatr com todo mundo aqui

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 28 de Março de 2012 �s 09:45
ola apesar de seus problemas estamos ak pra te ouvir seje muito bem vinda e tente ficar bem bjs.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook