Diário de rogersrdl

vo fica sozinho mesmo

Sexta-feira, 30 de Março de 2012.

vo fica sozinho mesmo Público
to começando a aceitar que encontrar alguem legal talvez não seja pra mim..acho que meu destino é ficar sozinho não vou mais pensar nisso e sim ficar sozinho talves esse seja meu destino.vejo em site de relacionamento o quanto as pessoas levam suas vidas em busca de alguem,como se esse fosse trazer a felicidade que tanto procuram vivem suas vidas em funçao disso procurando ..mas sera que a felicidade esta mesmo ai,em termos umas pessoa ao nosso lado,acho que não, penso que esta em nos mesmos e antes de termos alguem ao nosso lado temos que aprender a gostarmos de nos, amar nós mesmos,com nossos defeitos com nossos angustias a felicidade não esta em ter muitos amigos ou uma namorada precisamos achar a felicidade em nós mesmos, a paz interior a serenidade o equilibrio se conhecer se entender saber seus objetivos e metas..para que depois possamos acrescentar algo na vida do companheiro. :thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (7)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 13:40
E sobre a vc ficar sozinho. Vc está se contradizendo, achando que não encontrará alguém legal, que isso não deve ser pra vc. Você VAI sim encontrar uma pessoa mais legal do q vc pensa, é só deixar fluir naturalmente. Se vc se amar, vc vai saber q a pessoa certa já tá a caminho, já já chega. ;)

(
1
)
(
0
)

 neuzah
Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 13:40
Eu também já procurei muito a pessoa amada, já me magoei tanto que às vezes pensei que não levantaria mais, tem dias que tenho medo de ficar sozinha, mas vc tem razão primeiro devemos cuidar de nós mesmos e as outras coisas chegarão naturalmente. um abraço!!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 13:35
Depois vai lá e risca as 1ªs linhas, tá? uhuahu Qto ao resto concordo. O erro de MUITA gente é não se amar o suficiente e ficar maleável d+, se encontrar a pessoa errada, deu! Vai ser desvalorizada e lógico, azedar o relacionamento. E tbm se não se amar, não se sentir bem, como é que ela pensa que vai transmitir amor e alegria pra outra pessoa?

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 13:05
COMEÇOU MAL MAS TERMINOU PERFEITO ...DISSE TUDO...NÃO COLOQUE QUALQUER PESSOA AO SEU LADO SÓ OS MELHORES E OS MELHORES SÃO OS QUE NOS FAZEM BEM E FELIZ E NUNCA JAMAIS OS QUE NOS FAZEM SOFRER...BJSSSS!!!!!!!!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 12:35
isso mesmo vc esta certo em si amar primeiro pois estando bem com vc tudo em sua volta fica ainda melhor bjos e boa sorte.

(
2
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 12:00
Com esse olhar crítico,para com om outro e sem pressa para se relacionar é que vc encontra alguem que realmente vale a pena, vou te contar uma experiencia que tive:

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 30 de Março de 2012 �s 12:00
Colega sou estudante de psicologia, e esse raciocinio seu, de si gostar primeiro para depois gostar do outro é muito correto. Porque quando nos amamos, mais amamos de verdade, aprendemos a olhar com superioridade para quem vamos nos envolver por exemplo: sera que essa pessoa me merece? sera que ela vai me fazer feliz (se não estiver a minha altura, nem entro)
.

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook