Diário de dreamer21

memórias engraçadas

Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023.

memórias engraçadas Público
Querida ,
Hoje foi um dia que começou bem, derrapou, e estou a fim de fazer terminar bem. tentei fazer devocional, não obtive muito sucesso por falta de planejamento e tudo mais, *MAS*, EU TENTEI. Fiquei ansiosa por coisas tão bestas mas, é assim que funciona né na maioria das vezes. Então, resolvi lembrar de coisas engraçadas que aconteceram comigo ou que eu estava presente na hora pra me lembrar do quanto a vida é boa sabe, pra não terminar o dia assim.
A primeira da lista vai ser a de ontem. (Odeio colocar 'kkk' mas, vai ser inevitável ) Quando estava indo para igreja senti que meu sapato estava desmanchando embaixo e estava entrando um monte de pedrinhas do asfalto kkk, só que até aí tudo bem. Quase chegando na igreja fui ao nível de orar pra conseguir chegar calçada porque o sapato estava literalmente ficando na rua kkkkkk e já estava na porta da igreja, era muito longe pra voltar e se quebrasse teria que voltar descalça pra casa. Porém, deu tudo "certo" até o encerramento. Quando eu levantei que olhei pra o chão tinha um pedaço do sapato no chão da igreja, bem no centro kkkkkkkkk. Fingi a sonsa e fui cumprimentar todo mundo como se nada.
E essa já puxa a outra história do dia que também na igreja, estava eu plena numa sandália plataforma bem chique e ela não me quebra assim que eu cheguei?! kkkkkkkkk ainda bem que a Rany me trouxe de moto pra trocar mas, olha na hora eu fiquei com muita raiva.
Tem uma de quando era criança, essa é muito boa kkkk quando era pequena todo fim de semana íamos (primos) fazer piquenique no bosque em frente a casa da vó. Um dia decidimos ir mesmo com tempo de chuva, estávamos tão animados! Todo mundo pegou a comida, colocamos os chapeuzinhos de sempre e lá vamos nós cheios de alegria e união temporária. Estava claro que ia chover mas, ninguém nos impediu de ir. Eu toda feliz porque tinha escolhido a arvore mais alta e longe que já tínhamos ido, era uma arvore que dava pra ver da esquina da casa da vó então era com certeza na parte mais alta do relevo. passamos o curral, passamos a parte mais "assombrada" e achamos uma árvore toda depenada, sem uma folhinha verde no tronco. Minha prima Leda: pronto, chegamos. Eu olhei pra ela com uma cara tipo, que?! aí falei: não era essa arvore, é uma bem verde e mais pra cima. Aí começamos a discutir, eu comecei a chorar porque além de filha única mimada na época, era meu sonho chegar naquela árvore. Discussão vai, discussão vem, meu primos arrumaram tudo pra o nosso piquenique. Sentamos na toalha quando eu olho pra cima, uma nuvem escura de chuva bem acima da arvore depenada, troveja e começa a pingar bem fraquinho. Só deu tempo da Carol falar: acho que vai chover! (sempre foi a mais lerda kkkk), saímos numa correria, cada um pega uma coisa, a gente morrendo de medo de molhar a comida kkkk catando a toalha que a vó ia matar a gente se manchasse (inclusive pegamos escondido), eu tava com medo de um raio cair na minha cabeça (o que era possível) kkkkk uma gritaria, correria...E foi assim que o trajeto que fizemos em 1h30 na ida fizemos em 30min na volta, nem das vacas correrem atrás da gente tivemos na volta, o medo da comida molhar foi maior kkkkkkk. Nunca realizei o sonho de chegar naquela arvore :(. Enfim, outro dia conto da briga que meu primo jogou bosta de vaca na minha prima kkkkkkkkkkkkkkkk eu racho só de lembrar.
A Dreamer


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook