Diário de lordsemideus

As circunstâncias

Quinta-feira, 20 de Abril de 2023.

As circunstâncias Público
Bem... Acho que estava pensando sobre as coisas que útimamente tem acontecido comigo. É como se, por mais que eu tenha tentado, as coisas simplesmente tomam rumos estanhos. Nunca estamos no controle. E eu estava muito pessimista em relação a tudo. Tinha minhas razões (minhas razões), para estar assim e de tanto pensar, acompanhado de Marijuana e Vinho, comecei a ter outras questões a tratar. Não é engraçado que muitas vezes não temos coragem de dizer coisas que comprometam nossa reputação por receio do que as outras pessoas vão pensar... Sem nos darmos conta de que, ao mesmo tempo, estamos mentindo para nós mesmos e ocultando dos outros uma vergonha ainda maior? No entanto, continuamos a fazer coisas ruins, sendo elas péssimas! É uma lástima o que fazemos. Por isso, o motivo do riso.

No entanto, no meio de tanto embaraço, surge o pensamento do tipo: Destino é: Não tem nada que não já não faremos. Significa que o importante não é só nossa história, visto sermos uma fração importante mas insignificante da história verídica, que está eternamente além da nossa história. Isto é, a história Divina. De modo que, tudo isso se tornará em cantos na Glória Eterna. Embora a nosa condição seja a mais vil possível.. :(
Verdadeiramente... Ninguém é perfeito. Importa-me, portanto, seguir em frente seja de cabeça erguida ou inclinada. Mesmo que convenhamos que a vida nos maltrada muitíssimas vezes.

Eu não sei bem como tudo começou a mudar de maneira negativa para mim. Certamente tenho muitos traumas. E o que eu fiz com esses? Será que se tornaram parte do que sou hoje ao ponte de mutos se apossarem de mim? Estou fadado ao fracasso e a não realização? Ora, todos nós queremos um lugar, seja observando o mar ou o cemitério. Todavia, eu me lembro de ter aprendido nas escrituras; por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos. 1 timóteo 6:8
O fato é que o momento presente, tenho os dois. Também por isso, comecei a pensar doutra maneira. Hoje eu havia visto um vídeo do jordan peterson, falando sobre seu livro, responsabilidade e vida. Me agradou muito e também me ajudou a melhorar dos meus males. Outra coisa que percebi é que fazemo-nos muitas comparações erroneas com as outras pessoas, isso é ignorante. Não foi Sheikeaspeare, que disse que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos ser? Eu não sou, nem de longe, mais inteligente que ele, mas sei que está certo em relação a isto. Sabe, de verdade mesmo, as coisas estão bem dificeis para mim... Eu não falei sobre tudo porque não quero escrever tanto. Meus pensamentos sempre estão tão rápidos quando eu poder de freiá-los. Eu fiquei estou perto de fazer aniversário novamente e apesar de sentir que avancei tão pouco, sei que não posso me dar o descanso. Existem coisas, que tomara! Estou predestinado a fazê-las. Não são grandes feitos, sei que a gente sempre tendo a pensar o melhor do nosso eu futuro, mas são coisas razoáveis. Dignas, digamos asasim. Apesar de ter enterrado, tantas moedas que o Senhor me deu. Isso é o que mais me dói. Mesmo assim, tenho desejo de fazer o melhor em miha posição. Mesmo que muitas vezes esse tenha sido somente um desejo. Não tem como a gente ter certeza de nada nesta vida. Não sabemos o que somos ou o que haveremos de nos tornar, pois isto não está em nosso poderio, ainda que tenha gente que pense que esteja no controle de sua vida. Hoje eu estou aqui, amanhã poderei não estar... Quem tem controle sobre isso? God, somente.
Eu acho que uma das melhores formas de lidarmos com nossas tristezas é agir de maneira estranha a elas. Conteste sua tristeza! Talvez isso dê significado aquela frase que o Coringa diz no filme: Why so serious? Parece louco, mas não posso dizer que não pode ter sido por isso, não sou o Heath Ledger. Parece louco, mas quem pode medir o que é normal se ninguém se comporta como deveria, ora! Risos.
Termino a dizer que, não importa o quão lixo você se sinta, Deus sabe que você é medíore e, ainda que você não queira, você é amado.

Uma coisa de cada vez..


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook