Diário de tayjj

Saudade Pai

Domingo, 14 de Novembro de 2021.
triste     

Saudade Pai Público
Oi! Pai, sinto sua falta e para matar a saudade resolvi te escrever.
Não vou inventar histórias para te heroificar, as pessoas precisam te enxergar pelo que era e pelo que vou escrever de você.
Você morreu faz tanto tempo, e eu ainda não superei sua partida. Fico aqui pensando em como você era, bom sem o efeito do álcool e das drogas, era um pai bem legal. Sinto falta desse cara, não se sinta mal, não estou te culpando pelas coisas ruins que fez, só lamento por aqueles que não tiveram a chance de conhecer esse seu lado.
Lamento o Sr. não ter acompanhando o crescimento dos seus filhos, o nascimento dos seus netos, principalmente por ter o sonho de ser avô, mas esse sonho foi interrompido, a meningite acabou com você.
Seu filho mais velho faleceu faz uns anos também, não suportou os monstros que invadiam seus pensamentos e acabou nos deixando.
A caçula é maior que eu, muito inteligente, talentosa e tem uma voz incrível.
Minha mãe se casou de novo, depois de um longo tempo, ele é muito legal e faz muito bem a ela.
Com a chegada dele, acabamos ganhando uma irmã mais velha e uma sobrinha, no começo estranhamos muito, porque durante um longo tempo foi só nos.
Aconteceu tantas coisas, foram muitos altos e baixos, mas superamos...
De repente senti essa necessidade de escrever para você e chorar, como se as lágrimas fossem te trazer de volta. Pai o Sr. não era nada fácil, todos ao seu redor sabia, encrenqueiro, mentiroso, cabeça dura, nervoso, bravo, é isso mesmo, talvez você seja o anti-herói, mas ainda sim era meu pai, tinhas seus defeitos e suas qualidades.
Não me dava brinquedos toda hora, nem dizia o quanto me amava, porem cantava para mim, me levava para nadar e me ensinou a andar a cavalo.
Tem uma história que eu amo contar a seu respeito, sobre às vezes que ia me buscar na escola com sua carroça e eu nunca me envergonhei com isso, pelo contrário meu coração se enchia de alegria.
O que eu gosto nesses momentos de recordação, é o gostinho da saudade, volto no tempo e sorrio pensando que mesmo não sendo o exemplo ideal de pessoa e pai, você me fez feliz em muitos momentos.
A medida que vou envelhecendo, sinto que te perco um pouco mais todos os dias, não me recordo do seu cheiro, da sua voz, nem do som da sua risada.
Me apego as lembranças e as poucas fotos que tenho sua.
Uma menina não deveria crescer sem o pai, mas aconteceu e eu preciso dizer ao mundo o quanto você foi importante para mim apesar de tudo.
Espero que esteja em um lugar bom meu pai.
Antes que eu esqueça, estamos bem, minha mãe criou a gente super bem, graças a Deus até aqui eles nos abençoou.
Te amo e estou com muita saudade.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook