Diário de phoebis

E a vida se movimenta novamente

Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021.
medo     

E a vida se movimenta novamente Público
Tenho muitas coisas pra dizer sobre minha volta a esse site. Desde 2013 eu mudei igual a água que Jesus mudou pro vinho. Mas isso tudo vai ficar pra depois, o que eu preciso mesmo nesse momento é desabafar sobre meus sentimentos. Nunca em toda a minha vida eu imaginei que teria tantos caras interessados em mim. Só esse mês já fui a um encontro, e três caras tentaram ficar comigo numa festa :shock: e eu sei, bem que eu poderia estar usando esses acontecimentos pra alimentar meu ego, mas tudo que sinto é pânico. Ou será cansaço? A real é que eu não costumo me sentir confortável com homens dando em cima de mim. Acho que é uma mistura de "ainda gosto do meu ex(help)" com "duvido nada de eu acabar me descobrindo lésbica" e um toque de "será que tudo isso não é medo de me relacionar?"

Prefiro muito mais fazer amizades, e sempre que um cara se aproxima eu fico com os dois pés atrás, pq as chances dele ter segundas intenções são bem grandes. Eu realmente queria poder estar desabafando isso com uma amiga minha, mas todas andam tão afastadas emocionalmente de mim.. Acho que seria egoísmo esperar que escutem minhas confusões sentimentais enquanto elas lidam com depressão, casamento e problemas mais graves. Por isso fico muito feliz de finalmente poder me refugiar na escrita.

Sabe, eu preciso dizer, é muito decepcionante ver tantos caras que eu não tenho o mínimo de interesse se esforçarem tanto pra ter minha companhia, e quem eu gosto fazer pouco caso.. sim, isso é um sinal ENORME pra eu seguir em frente.. mas como obrigar meu coração a deixar de gostar? Enfim, decidi que vou ser sempre honesta com todos e principalmente serei paciente comigo. Hoje faz exatamente um mês que meu namoro acabou e como uma pessoa sentimental que sou sei que preciso de um tempo pra me recuperar e cuidar do que realmente importa. A meta é seguir em frente, mas meu coração grita pedindo pra que eu dê uma de Lara Jean e escreva pra ele, contando sobre ainda gostar, sobre ter esperanças da gente reatar.. Mas a verdade é que nunca dependeu de mim. Ele que quis terminar. E se um não quer, dois não namoram kkkk Por mais quebrada que eu seja, ainda queria estar com ele, e ainda dói muito o que ele fez.

Apesar de tudo, não pretendo cair na armadilha de sair me envolvendo com várias pessoas só pra esquece-lo e superar logo meus sentimentos. Quero me curar e encontrar um amor recíproco (de preferência antes do mundo acabar ksksks).


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook