Diário de nathynathy

Hoje .

Terça-feira, 18 de Abril de 2023.

Hoje . Público
Oi estou iniciando as minhas anotações hoje , passei a noite bem reflexiva precisava pensar um pouco mesmo sobre tudo . Tenho tido algumas crises e acho que me analisar , me repensar seja bom ! Não sei como vão ser as coisas daqui pra fente , mas eu preiso retomar o controle , aaaaah decidi que irei trabalhar em casa mesmo , comprei algumas coisas para fazer alongamentos de unha e acho que vai ser uma boa , até pra me distrair um pouco , hoje o dia está frio e chuvoso e não vou sair de casa então pretendo assistir uns videos para me aprofundar .

As coisas não tem sido facil , acho que para ninguém mas aqui as coisas estão bem complicadas . Um casamento é complicado né , já fazem alguns anos morando juntos e nos ultimos dias eu acho que estamos nos afastando sempre mais , eu o amo e acho que ele tambem me ama , mas está tudo tão pesado que está acabando com a gente , mas acredito que tudo vá se ajustar .

Tem as crianças também , aaaah as crianças , cada dia mais divertido , mas não tenho tido tanta bateria para acompanha-los . Eu os amo com todas as minhas forças , são tudo oque eu tenho de mais precioso . Até aa chegada deles eu não tinha idéia de como é gratificante ter filhos , embora beeeeeem cansativo eu amo a cada segundo com eles , quero me tornar uma mãe melhor , espero muito que eu consiga melhorar .

DECIDI VIVER O HOJE , E EU VOU SEMPRE PENSAR NO MELHOR PARA HOJE ! :wink:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 18 de Abril de 2023 �s 21:11
oi eu espero que voce consiga a realisar todos o seus sonhos pois eu tambem tive umas crises que nao quero ter de novo e eu quero que voce nao pare de sonha porque voce e forte do seu jeito ^,
^

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook