Diário de mateusoliveira

Domingo em família

Domingo, 16 de Abril de 2023.

Domingo em família Público
Faz uns dias que ando bem reflexivo, ouvi dizer que minha ex casou. Eu sempre quis a felicidade das pessoas e acho que amar tem um pouco disso, entender que as vezes a felicidade da outra pessoa não está em ficar com a gente, nesse caso, não estar comigo seja o melhor. Tudo bem.
Eu entendo que não faço parte daqui, nunca fiz e também nunca me esforcei pra fazer. Eu me pergunto como vai ser o dia que não tiver mais meus pais aqui, quando não houver laços significativos aqui onde eu vou parar?
Eu sinto falta de um relacionamento, de ter algo significativo com alguém, aquele sentimento de vamos estar pra sempre juntos, ter filhos, envelhecer ao lado da pessoa. Eu acho estranho que já não tinha mais isso antes, então pq sentir falta agora?
Será que alguém seria capaz de me amar? Não me sinto nada interessante pra falar a verdade. Além disso, será que eu consigo amar de novo?
Acho que esse sentimento deve ser normal após qualquer término né e pensando bem um ano é pouco tempo pra quem esteve junto durante praticamente 8 anos.
Faz tempo que eu não choro, sinto que estou precisando chorar, por um pouco disso tudo pra fora.
Quero deixar registrado pra mim que eu quero usar essa energia e disposição pra estudar, pensar no meu futuro, evoluir pessoalmente, sem pensar em relacionamento, sem pensar em outra pessoa. Eu quero fazer por mim, sabe? Não é de hoje que eu sei que preciso me dedicar mais por mim.
Nós fazemos parte de um contexto muito maior do que podemos entender, um término não é o fim da vida, tampouco um recomeço, é simplesmente a vida acontecendo entre tantos acontecimentos.
Feliz em saber que na essência eu continuo aqui, apesar de tudo.
Saudade mora em mim.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook