Diário de sirius15

O problema sou eu?

Quinta-feira, 15 de Abril de 2021.
triste     

O problema sou eu? Público
Eu venho me perguntando se o problema esta em mim. sera que eu to fazendo tudo errado na minha vida? sera que eu esteja preocupada com coisas que nem deveria e o que realmente deveria me preocupar eu deixo pra la? eu sempre sou taxada de dramatico e chorona, só pq eu demonstro o que sinto, e ta sendo um defeito horrivel, eu deveria ser mais fria? tratar as outras pessoas com indiferença ou não ligar pra o que pensam nem o que falam? eu sei que isso é confuso e eu nao estaria aqui se nao fosse, mas to numa merda sem tamanho e não tenho ideia de como sair, e olha que sou boa em me livrar de frias, mas ultimamente ta sendo tão hard, ta tao que to aqui e cogitando em ir ver um psicologo sei la, não espero que ele me de uma saida, mas eu queria que alguem me ouvisse e falasse "ah eu te entendo" sabe pra saber que nao sou a unica que pensa besteira e faz besteira, as vezes nem faço isso mas é tanta pressao e gente falando o que deve fazer e não fazer que tu se sente inutil e insuficiente pra tudo, tipo tudo mesmo, vida amorosa, vida academica indo de mal a pior, to começando a me excluir dos amigos e olha que eu amo eles é serio eles sao otimos,a familia não é perfeita como pote de mergarina mas ta sempre junta e passando por tudo junto. e pq eu to assim? eu deveria ser forte, deveria ser mais companheira, deveria fazer tudo que esperam que eu faça, mas eu nao faço pq? o que falta ? atitude e coragem de enfrentar tudo? eu não sei. so sei que não to bem mas queria estar. :?: :?: :?: :?: :?: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 17 de Agosto de 2021 �s 12:38
me sinto assim tambem! sempre quando falo pareço errada e fico confusa, esse e meu plano pra falar menos

(
0
)
(
0
)

 aline3
Sábado, 26 de Junho de 2021 �s 20:06
Psicólogos destruíram a minha vida.

(
0
)
(
0
)

 aline3
Sábado, 26 de Junho de 2021 �s 20:06
Psicólogica s destruíram minha vida.

(
0
)
(
0
)

Sábado, 26 de Junho de 2021 �s 12:48
A vida é uma bosta. Eu não costumo expor meus sentimentos, sou mais na minha. Alguns até me chamam de fria então, independente se vc for um doce de pessoa ou super escrota, se vc for alta ou baixa, gorda ou magra, casada ou solteira, verde ou azul, as pessoas SEMPRE vão encher o saco. Por isso vc tem q fazer o q for melhor pra VC. Não vai na onda dos outros não. Espero ter ajudado 3

(
1
)
(
0
)

Sábado, 24 de Abril de 2021 �s 14:44
Eu te entendo pois sinto o mesmo. Uma pessoa me disse que talvez eu me cobro muito tentando ser boa e perfeita para todos, mas é difícil mesmo tendo minha família ao meu lado não consigo ser a melhor pessoa.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook