Diário de natycapricorn

Compartilhando meus pensamentos...

Quarta-feira, 25 de Maio de 2022.

Compartilhando meus pensamentos... Público
Bem nem sei por onde começar, confesso que sair das páginas do meu velho e saudoso diario e estar aqui numa área totalmente digital e publica é uma aventura e tanto. :shock: Mas acho que vou gostar disso, como uma típica capricorniana no alto dos meus 32 anos sempre tive dificuldade em externar alguns sentimentos, sempre guardei tudo a sete chaves dentro de mim; meus medos, anseios, desejos, idéias etc.
Mas agora mais madura e dona de mim me sinto mais segura para compartilhar pensamentos e experiências; tenho estado meio fora de órbita esta semana como se eu eu não me encaixasse em nenhum lugar, é estranho sabe, você estar no mundo e ainda assim não se sentir parte dele, sempre sentindo um vaco como se precisasse completar esse espaço em branco mais sem saber com oque... não pensem vocês que sou uma mulher depressiva estou bem longe disso, mas sinto que não me encaixo nessa época.
Hoje me dei o dia de folga, fui ao parque e senti tanta nostalgia da época simples em que eu vivia, vontade de voltar a ser criança sem tantas preocupações e crises existenciais rs. Bem é isso, um texto tosco mas que ja me ajuda muito e extravazar sou grata por isso...


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook