Diário de annykahh10

Namorado perfeito

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021.
feliz     

Namorado perfeito Público
Como expliquei no texto anterior. Meu ex me tratava sempre me deixando de lado e sempre a atenção maior dele era os jogos de computador. Acabei levando isso como normal, pois conheci ele sabendo que era um Hobbie e não queria ser a namorada chata que fica tentando mudar o cara depois que conhece. Enfim, ele não gostava de sair pois preferia ficar em casa jogando, quando iamos pras festas da familia dele, os primos dele que jogava com ele sempre estavam lá e eu meio que era deixada de lado, pois não conseguia me colocar na conversa de jogo deles. Hoje nao namoramos mais, graças a infidelidade dele e a falta de respeito.

Conhecia meu atual, pois ele pé amigo de um amigo meu. E quando terminei, esse meu amigo já queria me apresentar ele, mais eu achava que tinha que respirar um pouco. Separei em Janeiro. De lá até começo de Abril, me permitir conhecer outras pessoas. E fiquei outros caras. è incrivel como hoje em dia tudo se resume a sexo. Conheci um que era engraçado e legal, me fazia rir, cantavamos juntos, jogavamos. Mais ele só me dava atenção quando eu ia pra casa dele. quando eu voltava pra minha casa, tinha dia que ele nem mandava mensagem, não se preocupava nem nada. Parecia que só era bom ali no momento com ele e só.
Entao, esse meu amigo decidiu fazer uma festa de aniversario pra mim dia 18 Abril. Entao decidi convidar esse amigo dele pra minha festa. Peguei o telefone dele e começamos a conversar. Isso desde o inicio de Abril.
Fui conhecendo cada vez mais ele por mensagens e comecei a me interessar pois ele é engraçado, trabalhador, responsável e fui achando ele cada vez mais interessante. então combinamos de assistir filmes antigos que morriamos de medo na casa dele. A gente passou a noite comendo pipoca e rindo do quao idiota era os filmes daquela epoca. e ele nem momento nenhum me desrepeitou. A gente então só conversava. Entao quando fui embora já pela manha do outro dia. Roubei um beijo dele.
Ele meio que não esperava kkkk. ele queria mais não queria achar que estava sendo rapido demais.
Entao começamos a ficar desde o dia 18 de abril, e no dia 18 de Junho ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Outra realidade. e Na Proxima conto mais sobre meu novo boy.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook