Quando o seu melhor se resume a nada
Parece que foi ontem que tive que conciliar escola, cursinho pré Enem, concursos militares e academia, isso fora um turbilhão de coisas que se passavam em minha mente. Confesso que foi um ano difícil e diversas vezes pensei em desistir, porém sempre uma força maior estava ali e me dizia para continuar, eu dei tudo de mim e tentei o meu melhor, mas parando para pensar agora, parece que o meu melhor não era o suficiente.
Depois dessa turbulência de fatores não consegui alcançar meus objetivos e só ganhei um ano de experiências ruins, sim, as coisas não são tão fáceis quanto planejar um futuro brilhante sendo uma criança brincando de casinha. Às vezes dá vontade de desistir de tudo e seguir com a vida, mas não dá para ganhar nada só com um controle na mão assistindo televisão...
É doloroso olhar para os amigos vitoriosos e ver que você foi uma das únicas naquele círculo que fracassou e simplesmente ficar ali, sorrir e fingir que nada aconteceu, ter pessoas que esperavam muito de você tentando te consolar, ter que dar explicações quando você não é obrigado a isso e dentre muitas outras coisas.
Que difícil ser eu...
Comentários (1)
Para fazer comentários, realize o login.
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025 �s 19:54
vai dar tudo certo