Diário de cristianegl

Não sei o que se passa comigo

Terça-feira, 02 de Março de 2021.
triste     

Não sei o que se passa comigo Público
Estou agora no trabalho e é um tédio só, porque não tem trabalho para fazer. Mas eu escolhi este emprego para ter mais tempo, mas sossego para viver. Então a culpa não é do trabalho.
Estou tomando antidepressivos então não posso estar com depressão.
Mas sinto tédio, um vazio que me dá vontade de dormir e desanimo. Não sei o que fazer.

Tenho tempo livre que inconscientemente me cobro para aproveitar para estudar e passar num concurso. Mas me sinto cansada só de pensar.

Sinto frustração e como, como , como para tentar preencher o vazio. Engordei.

Tenho tudo para ficar bem mais não estou bem.

As vezes penso que sinto falta de amar, tem um companheiro mas não sei onde encontrar ou fazer com q me encontre. Tinder é algo que acho chato: escolher pessoas pela foto não é o meu forte, menos ainda conversas por aplicativo.

O que fazer? Acabou cozinhando e comendo besteiras!!!

A vida me parece vazia, monotóna. O trabalho ou a busca de trabalho preenchia grande parte do meu dia e agora sobra tempo e não sei o que fazer.

Penso que fazer regressão me ajudaria a me livrar deste humor melancólico. Para piorar a epidemia atrapalhar sociabilizar ou me envolver em outras atividades.

Devo voltar a dançar? Não sei. Devo trabalhar com voluntária no abrigo de animais? Não tenho tido muito ânimo.

Tenho gastado é dinheiro com bobagens. Tudo para tentar compensar o vazio.

Tenho esperança que algo espiritual me ajude pois não sei o que procurar. Não quero me entregar a depressão novamente.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (7)




Para fazer comentários, realize o login.





 loveme
Domingo, 21 de Março de 2021 �s 19:20
Fale com Jesus com certeza Ele vai te ajudar,ah e faça exercícios físicos que ajuda a melhorar, e se quiser conversar estou aqui.

(
0
)
(
0
)

 loveme
Domingo, 21 de Março de 2021 �s 19:18
Algo que a depressão rouba de nós

(
0
)
(
0
)

 loveme
Domingo, 21 de Março de 2021 �s 19:17
Algo que a depressão roupa de nós

(
0
)
(
0
)

 loveme
Domingo, 21 de Março de 2021 �s 19:17
Sei que este momemento que estamos vivendo piora tudo, tbm sinto muito tédio, estou fazendo home office, e já me sinto prisioneira por não sair de casa, me identifico muito com vc pq tbm já tive depressão, mas fui curada a melhor coisa que me aconteceu foi ter um real encontro com Jesus, hj apesar de tudo, decepção tristezas e angústias, consigo passar por cima e sinto paz na alma tenho esperança

(
0
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Março de 2021 �s 18:08
Terapia seria uma boa. Você pode usar o dinheiro que gasta com bobeiras para pagar as sessões. Eu fiz por um ano e foi excepcional.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 03 de Março de 2021 �s 21:41
Eu acredito que você vai sair dessa. É difícil, mas nada é impossível. O que você não pode fazer é desistir de tentar. Tente aos poucos, afinal, a gente mata um leão por dia. É fácil eu falar isso, eu sei, mas aos poucos você vai encontrar motivos para sorrir. Estarei aqui pro o que precisar!

(
1
)
(
0
)

Quarta-feira, 03 de Março de 2021 �s 21:39
Sabe, depois de anos eu retorno, falo desde 2018 e o que eu sempre gostei desse Diário online a forma que podemos conversar e ajudar o próximo e eu posso te dizer que te entendo. E o que me impressiona é que eu sempre vim a desenvolver depressão, mas só depois de grande vim entender bem o que é, e eu sei exatamente o que é não sentir vontade de fazer nada, de perder vontade de tudo o que gosta ...

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook