Diário de raquelcouto

Eu estou com medo

Sábado, 22 de Abril de 2023.
medo     

Eu estou com medo Público
Deste que eu reconheci o cara que tentou me estuprar quando eu era de menor reapareceu eu voltei a ter medo de que ele possa fazer de novo. Não consigo mais sair de casa sozinha, não sei o que eu faço.
As síndrome do pânico esta voltado. A única pessoa que sabe é o meu namorado, mais ninguém sabe sobre isso. Eu não sei mais o que fazer, será que eu devo contar para os meus pais o que esta acontecendo ou só fica entre eu e o meu namorado.
Para mim é muito difícil passar por tudo isso a exactamente por 9 anos. Ele solto e eu com medo. Só por que ele era de menor, portando não aconteceu nada. Eu não aguento mais isso.
Sinto muita raiva quando eu vejo ele na rua.
Eu me pergunto por que essa lei do pais é tão branda. Que não prendeu ele ou levou ele para a unidade de fundação casa, eu ficaria muito tranquila se isso acontecesse mais não aconteceu.
Portanto eu sofro com isso até hoje.
Estou até pensando em contar prós meus pais, mais primeiro eu vou falar com o meu namorado se eu falo ou não prós meus pais.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





 rik
Segunda-feira, 01 de Maio de 2023 �s 19:39
Avise seus pais.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 24 de Abril de 2023 �s 09:47
Pois então, avise-os

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 24 de Abril de 2023 �s 09:02
Eles sabem o que aconteceu pois me levaram na delegacia. O que eles não sabem é que o cara que fez isso voltou.

(
1
)
(
0
)

Sábado, 22 de Abril de 2023 �s 16:21
Conte ppara seus pais! Não espere pelo pior. Seja sábia e comunique aqueles que devem saber deste fato. Pois isto, fará com que você se sinta ainda mais protegida, não menos. Não exite!

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook