Diário de lordsemideus

Novas coisas

Domingo, 08 de Janeiro de 2023.
feliz     

Novas coisas Público
Bem... é incrível pensar que comecei a escrever neste diário a 8 anos atrás. E o que posso dizer é que, mesmo com todo esse tempo, muito pouca coisa mudou em mim. Digo em relação aos meus aspectos internos. E mesmo assim, não sinto também que não deveria ter mudado tanto, visto que sempre construí meu intelecto de maneira demasiadamente pondera. Sabendo distinguir, quase sempre, o que deveria ou não fazer parte de minha personalidade..

Embora tenha labutado muito para que hoje possa desfrutar de minha persona da maneira mais íntegra possível. Sei que falta muitíssimas coisas a serem aperfeiçoadas. Contudo fico feliz, embora as vezes tenha algumas crises de desânimo, pois também isso é um dos fatores pelos quais eu escrevo de tempos em tempos aqui. Muito desse bom ânimo de hoje, vem de estar um tempo em casa descansando. E tendo esse tempo para repor as energias, aproveito para escrever, coisa que me ajuda bastante a aliviar aquilo que está em meu ser.

Gostaria também de deixar claro que, se estou aqui hoje, certamente é por conta do cuidado que Deus tem tido comigo no decorrer do toda minha vida. Glória a Ele. E Ele mesmo tem me dado sabedoria e entendimento sobre tudo o que preciso saber. Eu realmente sinto muito por pessoas que tem tudo para conhecê-lo e não o fazem. Óbvio que diante aos tempos e apostasia, isto é (abandono da verdade), em que estamos vivendo, muita coisa foi deturpada e modificada nas escrituras. Chegamos a um tempo em que nós homens, amamos mais a nós mesmos que ao próprio Deus, que é Bendito Eternamente. Uma lástima! Mas também isso faz parte de acontecimentos proféticos. Todavia, as escrituras continuam aí, e quem realmente estiver disposto a dar um passo de fé, que é o maior passo que alguém pode dar, que fale com Deus e peça que que Ele se revele. Porque Deus, está mais disposto, até mesmo do que nós, a fazer de um pecador um querido e amado filho. Isto digo, pois nem todos são filhos de Deus, mas criaturas de Deus.

Eu tinha muita vergonha antes de falar sobre as coisas do Senhor, mas hoje é tudo diferente, tenho prazer imenso. Afinal, quem não gosta de falar sobre boas notícias? Não é mesmo? E eu, particularmente, amo ao Senhor, embora esteja hoje fora da comunhão. Comunhão essa que sei que o próprio Senhor me irá restaurar. Pois como está escrito; Aquele que começou a boa obra, também é fiel para terminar.

Por fim, só quero deixar registrado o quão grato estou á Deus. E o quão otimista também estou a promessa de sua vinda. Desejo, se for a vontade do Fiel e Verdadeiro, que este possa ser um bom ano, não somente para mim. E sim, para todos os que nem sabem que lhes desejo isto. Termino deixando o mais conhecido versículo bíblico:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que NEle crer, não pereça, mas tenha vida eterna.

João: 3:16







  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023 �s 20:46
entendo, mas, sem entrar em pormenores, congregar numa igreja é bíblico. somos um corpo feito de várias partes ligados em Jesus. enfim...

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2023 �s 11:28
Se trata de comunhão no sentido de estar congregado somente ao nome do Senhor nas reuniões e participar do partir do pão. Pois eu não faço parte de nenhum sistema religioso. Melhor dizendo, não congrego em nenhuma denominação. Embora, ore e esteja sempre aprendendo das escrituras.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023 �s 23:47
vc não está em comunhão com a igreja ou com o jesus? (apenas curiosidade)

(
0
)
(
0
)

 rik
Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023 �s 21:31
Comunhão é essencial!

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook