Diário de thaisgui

EU SOU UM PESO OU LEVEZA?

Domingo, 05 de Junho de 2022.

EU SOU UM PESO OU LEVEZA? Público
05/06/2022
Hoje eu não sei descrever como eu me sinto exatamente, certamente cansada. feliz as não 100%, triste mas não extremamente, acompanhada mais sozinha, grata mas ao mesmo tempo com sentimento de ''estou no caminho certo?''
Bom, eu acho que eu preciso de um tempo de descanso, da faculdade, da rotina corrida, das inseguras que ultimamente vêm sendo constantes, das minhas amigas (eu acho). Eu amo muito elas, eu criei um carinho extremamente especial pela Camila, de verdade, como irmã. Mas eu acho que ela não gosta tanto de mim como eu dela, na verdade eu até acho que ela gosta um pouquinho mais da Paloma, as vezes eu sinto que eu sufoco ela e eu odeio esse sentimento pq na maioria das vezes eu me sinto tão sozinha aqui, que tudo que eu queria eram longas horas de conversa e risada com ela, ou simplesmente companhia.
Estou morrendo de saudade da minha casinha, dos meus pais, do meu gato e daminha família, mas eu sei que quando eu tiver lá eu tbm sentirei falta delas, espero que sintam minha tbm. Odeio o sentimento de ser insignificante, odeio a insegurança de achar que sempre estou atrapalhando, incomodando ou sendo chata, odeio mais ainda a insegurança de não ser boa o suficiente para nada. A única coisa que me consola é que eu sei que tudo que eu faço é de coração e que se eu estou sendo chata, as minhas intenções ainda eram eram as melhores, mesmo talvez dando errado. Espero um dia melhorar, e ser o que as pessoas enxergam como uma pessoa boa legal, fazer a diferença de forma boa na vida das pessoas, que as pessoas lembrem e falem de mim como uma pessoa legal, agradável, divertida e fácil de conviver, como um doce e simpática e não como um peso. Também espero que todos os sentimentos ruins que eu tenho a cerca de mim mesma desaparecem, e que eu tenha a certeza que eu sou tudo aquilo que eu desejo ser.
Que Deus faça do meu coração um coração temente, puro e agradável, que eu reflita a sua essência e a sua imagem, que lembrem Dele quando falam ou olhem para mim, que honrem o nome Dele. E acima de tudo, que eu seja luz na vida de todas as pessoas, que eu leve sentimentos de paz, a paz da promessa a que excede todos entendimento. QUE EU SEJE UMA SETA QUE APONTE DIRETAMENTE PARA O CÉUS.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook