Mnesagem do nada
Pois bem minha querida, queria muito, mas muito mesmo te dizer que estou bem, aliás queria nem ter deixado de falar com você mas infelizmente devido a eu deixar crescer os sentimento dentro de mim por você, e também deu não saber guarda -os pra mim, tenho costume de escrever, pois bem escrevi e não apaguei, guardei no meu bloco de anotações.
O resto creio que não precisa você saber, pois não foi um final como eu esperava, pois bem....
Não eu não estou bem, estou separado e solteiro tem uns 3 a quatro mês , vai fazer dia 16/08 que sai da casa da minha ex muler X estou morando só, enfrentando eu e Deus uma depressão, que as vez quer ser maior do que eu mas na maioria das vez estou conseguindo me manter vivo e controlá-la. Não tá sendo fácil, além disso aconteceu outras coisa ruins também que não me vem ao caso.
Retornando ao presente, ao receber sua mensagem, de início fiquei sem entender pois não reconheci o retrato de primeira, você com os sempre muito elegante e charmosa, o teu número eu nem tinha mais salvo pra evitar deu falar contigo, e realmente você mexeu comigo hoje de uma forma que não soube, fiquei com o coração muito acelerado, pulei de alegria mas logo no próximo instante dei um grito, comecei a chorar enfim fiquei perdido sem saber o que fazer e o que responder, faltou me reações.
Falei com minha psicóloga na mesma hora com pouco tempo ela respondeu dizendo que é interessante esses sentimentos as vezes, e que eu sentir algo não necessita que eu precise fazer algo. Enfim deixei em stand by, mas te confesso que foi um mito de alegria e sei lá sabe o que mas foi algo feliz isso te garanto.
Queria poder expressar meus sentimentos pra você que nem da última vez e eu ressalto o que te disse, se você for um problema eu estou pronto preparado e querendo, não mediria esforços para esta ao seu lado.
E no mais é só isso mesmo queria te desejar uma ótima noite fica com Deus.
Comentários (0)
Para fazer comentários, realize o login.