Diário de lostangel

Anotações da ansiedade

Domingo, 12 de Fevereiro de 2023.
triste     

Anotações da ansiedade Público
Peso insuportável, cansaço que não tem fim, quero me sentir em paz por um momento, descansar em um lugar que eu não pense.
O estresse toma conta de mim, me irrito com pequenas coisas, estou sobrecarregada.
Quero me desculpar com todos que estão a minha volta, pois eu sei que sou um peso, amo as pessoas a minha volta, mas todas as vezes que estou com alguém me irrito, isso não estava no roteiro, o estresse me ataca de maneira imprevisível, junto ao sono cansaço, jogando fora todas as possibilidades de ser feliz por um momento. Isso torna cansativo para mim e para as pessoas que estão comigo, elas estão cansadas de mim tbm.
Não tenho forças para fazer nada, minha energia é consumida tao rapidamente.
Minhas emoções como se fossem montanhas russas, em minutos estou feliz e pouco tempo depois triste, estou tentando aprender comigo mesmo sobre tudo isso, como eu sou, como são minhas emoções.
Hoje foi o dia mais difícil de lidar com elas.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





 rik
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023 �s 22:45
Sinta paz!

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023 �s 20:07
Oi, saiba que tudo na nossa vida são fases, você tem que ser forte, sei que essa frase : `seja forte` não é fácil, pois só sabemos das nossas dores nós mesmos. não foque na ideia de que vc é um peso, ou que estão cansadas de vc, tente viver um dia de cada vez. espero que hoje não tenha sido um dia difícil para vc, espero que todos os seus dias se torne bons, Deus esta cuidando de tudo, seja forte!

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook