Diário de tayjj

Oi Deus...

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022.

Oi Deus... Público
Meus pensamentos são embaralhados e confusos demais para só falar, então vou escrever.

Deus, obrigada por me conceder fôlego de vida, por me dar saúde e proteção, o Senhor tem guardado a mim e a minha família e nós livrado de toda a maldade desse mundo.
Te peço Deus que nos proteja aos sair e voltar para casa, proteja também o nosso estar em cada lugar. O mundo está um caos e só o Senhor pode nos proteger!
Oro para que o Senhor perdoe nossos pecados e não permita faltar o pão nosso de cada dia, não remova de nós o teu Espírito, mas derrama sobre cada um renovo, esperança, paz, amor, humildade e gratidão. Que cada um venha ser cheio de ti Senhor, livres das amarras do pecado e de toda essa vontade de estar longe da tua presença.
Repreenda sobre cada um, a influência do mal, livra nos dá maldade do homem e do Espírito maligno.
Transforma a cada coração de pedra em carne, para que sejamos mais parecidos com teu filho Jesus.

Espírito Santo, te peço que nos ajude a guardar as escrituras em nossos corações e a cravar elas no fundo da alma, Senhor peço em favor dos doentes, para que os cure, sopra o teu vento de libertação, transformação de dentro para fora, capacitação para fazer o Ide.
Caia por terra toda a doença ou enfermidade, que esses males não sejam para a morte, mas que o Senhor possa nos usar como testemunha de seus milagres.
Trabalhe em nos e através de nós, que sejamos luz e sal na vida uns dos outros.
Proteja as nossas crianças, Senhor que elas venham crescer com bons ensinamentos, tenha suas inocências preservadas, tenham amor e estejam sendo criada nos teus caminhos.
Muda a nossa maneira de viver e enxergar a vida, abre os nossos olhos, ouvidos e corações, para que estejamos atentos as coisas que vem do alto.
Que venhamos querer para nos aquilo que vem de ti, não o que o diabo nos apresenta.
Repreende a vontade de querer tirar a própria vida, as mentiras, a vingança, a hipocrisia, o ódio, o orgulho, a inveja e desejo de ser melhor que o outro.
Que cada um tenha a essência do seu amor dentro de si!

Amém


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook