Diário de gabiedu

AMOR (relacionamento casal).

Quarta-feira, 11 de Março de 2015.

AMOR (relacionamento casal). Público
Olá querido diario !! e que o segue,

sabe vim falar do amor, o que é o amor pra vc? é tão pessoal isso neh!

mas em fim em relação ao um casal, eu hoje parei e pensei poxa hoje esta tão dificil de encontrarmos quem nos faz feliz, aquela pessoa que possamos disse eu oh amo ou eu a amo!
Numa epoca em que os valores se perderam, homem não respeita a mulher, mulher não respeita mais o homem, ta tudo virado... O respeitar que falo é a educação mesmo, conheço casal que vive se xingando isso é muito feio! Seu filho da p***, sua idiota, ah vai se F¨&*%&*, isso não é bacana é triste, se um dia alguma mulher dizer isso a você homem termine e vice versa pq isso é falta de respeito com as pessoas o que dira do companheiro.
Um caso ontem minha amiga se juntou com o namorado, alugaram a casa os trapos e foram poremmmmmm ela hj tem que arrumar a casa, fazer janta, cuida da cachorra que da trabalho de criança, tudo ela sozinha ou seja! cade a vantangem ? ela sai cedo entorno de 4:30 da madrugada pra trabalhar correndo risco e ele nem a leva ate o ponto de onibus, e ela vai com medo de ser estuprada por um cara que a segue...
e pensei na hora meu que isso? GENTE SE VALORIZA, 1° faça do inicio namora da um tempo, noiva, casa-se, espere o tempo de situaçõa psicologica, financeira, se estabelecer e se case-se com a bença de Deus! não comece do fim, e se ja começou da um jeito e vc sabera o que é o correto pois vc tem a resposta dentro de vc.
Mulherada é batalhadora, fiel, honesta, meiga, brava, carinhosa, chorona, (EU DISSE MULHER ALMA DE MULHER DIVINA, e não quem apronta todas e se diz especial. Depois de ter rodado mais do que pneu na pista... (sorry pela expressão).
Mas é isso so queria desabafar...
Acho muito lindo quando o homem te comprimenta com um beijo na testa na frente dos outros (mostra respeito, pela amada e por quem esta perto nao se constrager), quando pega na sua mão e acaricia, quando te faz sentir-se especial, quando vai ao medico com vc, quando te abraça e diz que tudo vai dar certo, esse é o homem e sim ele existe, basta não da moral pra quem nao te quer bem, ou te quer do jeito dele. E assim serve o contario beijos ah e a imagem é so pra rir mesmo ... kkkkk da branca linda amo


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (23)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 16 de Março de 2015 �s 14:44
Se precisar conversa estarei aqui gilrs e logo com meu e-mail ativo !
beijos :)

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 16 de Março de 2015 �s 14:42
kiinhazinha!!! simmmmmmmmmm o amor é lindo demais, é puro, porem você nao se deve se doar tanto assim... Existe situações que devemos pensar! e não agir por impulso do amor! como sempre digo o primeiro amor é por si proprio! Depois amar o outro (a). Em relação de se entregar! otimo! mais cuidado e cautela.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 16 de Março de 2015 �s 14:40
Sim! Kdvezmelhor! que bom que esta feliz q. esta bem junto de sua filinha que Deus as proteja e as abençoe de td meu coração! Primeiro ame a si depois sua filha e em breve quem sabe Deus não te trara um Homem Homem de verdade, que a valorize! como mereçe por ser tão guerreira. Você ja esta vencendo parabens pela sua atitude.

(
1
)
(
0
)

Sábado, 14 de Março de 2015 �s 17:22
O AMOR P MIM É UM SENTIMENTO DE ENTREGA. PORQUE QUANDO VC AMA, VC TEM SE DOAR A PESSOA AMADA. É UM SENTIMENTO INEXPLICAVEL!! LINDO E PURO!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 19:39
APRENDI MUITO BEM A LIÇÃO QUE VC JÁ SABE : O VICIADO NUNCA VAI SE LIGAR QUE É E NEM ADMITIR OU ACEITAR PRA MELHORAR!!!! O VICIADO FICA ANDANDO CADA VEZ MAIS PRA TRÁS!!!! OBRIGADA PELO CONSELHO MARAVILHOSO!!! BEIJOS!!!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 19:39
OLÁ GABIEDU!!!! CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO E É POR ISSO QUE NÃO QUERO MAIS ME RELACIONAR COM ELE NEM COM NINGUÉM!!!! PENSO EU QUE O VELHO DITADO AINDA CAI PERFEITAMENTE BEM PRA MIM : ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA!!!! E ESTOU LEVANDO MINHA VIDA MUITO BEM COM MINHA FILHINHA E SEI QUE VOU VENCER É ASSIM!!!!

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 08:22
Saiba nunca é tarde para recomeçar Kdvezmelhor e sim sem querer parecer preconceituosa mas sendo ( A pessoa que se envolve com quem usa drogas, bebidas, a tendência é essa pessoa piorar, não é pra sempre o tal do BEBO SOCIALMENTE, não! se torna vicio e depois destroi familias. E nisso a pessoa esta tão viciada que não enxerga que se tornou vicio que nao vive sem mais..e por isso acha tão normal

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 08:21
OLÁ Kvezmelhor é eu sou assim, poise sou a favor da familia, do amor, da felicidade quem não é neh?
O que acontece é que muitas pessoas não se valoriza, no sentido eu me amo pra depois eu amar outra pessoa (companheiro (a), para que exista o respeito a educação em 1° lugar depois vem o amor, o companherismos, as dificuldades passadas juntas, os sorrisos em fim.


(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 08:20
olá girls sim ! se eu puder lhe ajudar com um conselho so pedir !
Mulhersozinha30 beijos

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 08:15
Saiba nunca é tarde para recomeçar !!! e sim sem querer parecer preconceituosa mas sendo ( A pessoa que se envolve com quem usa drogas, bebidas, a tendência é essa pessoa piorar, não é pra sempre o tal do BEBO SOCIALMENTE, não! se torna vicio e depois destroi familias. E nisso a pessoa esta tão viciada que não enxerga que se tornou vicio que nao vive sem mais... e por isso acha tão normal.

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 13 de Março de 2015 �s 08:11
OLÁ é eu sou assim, poise sou a favor da familia, do amor, da felicidade quem não é neh?
O que acontece é que muitas pessoas não se valoriza, no sentido eu me amo pra depois eu amar outra pessoa (companheiro (a), para que exista o respeito a educação em 1° lugar depois vem o amor, o companherismos, as dificuldades passadas juntas, os sorrisos em fim.
Que conselho vc gostaria?

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 19:27
NÃO ESTARIA SOZINHA E COM MEDO QUE O EX TENTASSE VOLTAR PRA CASA!!!! NOS SEPARAMOS MESMO POR CONTA DELE SE DROGAR E BEBER E O PIOR É QUE ELE NÃO ACHA NADA DEMAIS!!!!

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 19:26
PUXA VIDA!!! VEJO QUE VC É MUITO ROMANTICO(A) NÉ!!! VALORIZA AINDA O HOMEM SER HOMEM E A MULHER SER MULHER!!!! QUEM DERA SEUS CONSELHOS FOSSEM OUVIDOS POR MUITO MAIS GENTE PORQUE TERÍAMOS MENOS TRISTEZA E DESAMOR NESTA VIDA!!! PRINCIPALMENTE SE RESPEITÁSSEMOS AS ETAPAS DO NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO COMO VC MENCIONOU!!! DIGO ISSO PORQUE EU ERREI E SE TIVESSE SEGUIDO SEUS CONSELHOS, HOJE,

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 19:13
me dá um conselho, por favor...

(
2
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 16:24
:) igualmente amiga :) :)

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 14:37
Sigo sempre vc aqui amiga :)

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 14:28
obrigada por terem lido meu pensamento ai exposto
:)

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 14:27
Isso amiga beli amém, que Deus abençoe a todos girls
que haja mais respeito pelo proximo.
kkkkkkk dahora a branca de neve neh amiga kkkkkkkk

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 14:24
Amém meninas isso mesmo, bacana o pensamento de vocês tabm,
devemos buscar a Deus em nossas decições, e sim flavy existe casais que fez tudo certinho e mesmo assim nao foram pra frente, porque talves não tomou a decisão de acordo com os principios as vezes com o corre da vida quis correr com o casamento, por isso se leva tempinho e planejamento e cultivar o amor.

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 13:17
Ps: Gostei da branca ta engraçada :P

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 13:16
Verdade amiga, hoje em dia quase ninguém se respeita, mas ainda existe amores verdadeiros e sinceros, estes duraram por muito tempo se houver sempre confiança, respeito, honestidade, etc... Muitas pessoas conformam-se com a rotina, mas casais de verdade que se amam nunca deixam que o namoro ou casamento vire rotina. Que Deus abençoe a quem vive segundo a sua vontade :)

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 11:58
mais acho que hoje o que importa e vc acreditar em Deus e confiar no melhor que ele possa ta colocando em sua vida e tentar aos poucos acreditar num relacionamento com respeito, carinho amor, e tudo mais que acreditamos numa relaçao torço muito pra que isso um dia vire rotina na vida de muita gente bjos

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 12 de Março de 2015 �s 11:57
olha entendo e compreendo muito o que vc disse e acho que todos nos gostariamos mesmo que fosse assim namorar noivar casar mais hoje a vida ta assim empurrando a gente pra correria do dia a dia e isso se faz tambem nos relacionamentos de hoje e por isso muitos hoje nao dao tanto certos assim mais tambem ja vi casais que fazem tudo certinho e nao ficam nem um ano casados parece complicado a vida

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook