Diário de best

Últimos acontecimentos

Terça-feira, 13 de Abril de 2021.

Últimos acontecimentos Público
Diário a quanto tempo eu venho querendo escrever... Tanta coisa tem se passado simultaneamente. Continuo morando com os meus pais e irmãs e tem sido puxado, pois em termos gerais sou em quem resolvo tudo e as vzs acabo me frustando muito. Faço um tudo para que possamos ter o máximo de conforto, além de me preocupar com aluguel, feira, contas e outras coisas.... As vzs penso que a estou "vivendo" demais a vida deles e esquecendo da minha. Pensando demais no futuro alheio e esquecendo do meu, e o pior é lidar com a INGRATIDÃO e indiferença.
A minha vida mudou e eu de vc certa forma mudei tbm, parece que eu me tornei a mulher que sempre quis ser. É estranho falar, pq lá para os meus 20 anos eu sonhava aos 25 anos está casada no papel ( na época morava com Tiago ) ter terminado e faculdade, ter minha casa e planejando filhos. Nada saiu como imaginei que fosse. Terminei o relacionamento aos 22, fui mãe solteira de um relacionamento casual aos 23 e aos 25 entrei na faculdade. Hoje com 28 anos e tudo diferente, porém, eu me sinto completa e realizada ( tirando a parte de morar com meus pais). A vida tomou caminhos diferentes, bati a cabeça tantas vezes ( e provavelmente irei MT ainda ) pois sempre fui mt impulsiva e nunca fui de calcular as consequências dos meus atos, dava na telha ia e fazia. Hoje eu aprendi a me controla mais. E partes disso eu devo a maternidade, foi como se ela tivesse tirado as vendas dos meus olhos, ou como uma âncora. Pela minha filha eu aprendi a ponderar as escolhas. Mais isso não foi instantâneo, chegou com um tempo. Outra coisa que passou na minha vida foi a carência excessivas. Hoje estou solteira e não me vejo com ninguém, amo a minha solterice e não pretendo trocar ela por qql coisa.
Me afastei de tantos amigos, sinto falta de alguns deles, mais a vida tem sido tão corrida, e eu com jornada tripla não tem sido nada fácil


Diário o pai de minha filha dps de quase 3 anos que me causou todo aquele mal vem atrás de mim como se nada tivesse acontecido, me chama para sair, vive mandando mensagens para mim e eu fico imaginando até onde vai o sinismo da pessoa... As vezes eu tenho medo que ele possa me causar algum mal ( ele tem traços de psicopata, além de ser manipulador ) por isso eu evito falar tudo que tenho vontade e vou levando até ele cansar.


Agr uma notícia boa é que esse estou perto de forma e a cada dia mais feliz com o curso que eu escolhi :thumbup:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook