Diário de gusta18vo

Uma vida complicada de um adolescente

Terça-feira, 15 de Março de 2022.
triste     

Uma vida complicada de um adolescente Público
Desde os meus 14 anos tenho uma vida um pouco complicada, aos 14 comecei a passas algumas necessidades financeiras isso era algo que eu nunca imaginei passar pois minha familia tinha condicoes entao eu comecei a sofrer um pouco deixei de fazer varias coisas, tive que parar de estudar na minha escola particular preferida que se chamava Galois fica em brasilia, aos 15 tive a noticia que meu pai faleceu fiquei muito triste isso fez com que as coisas piorasse muito mais pois so minha mae estava trabalhando, minha mae tinha que cuidar da casa pois nao tiamos mais condicoes de pagar alguem fui para a escola publica e vi que la a realidade era muito diferente mas logo eu conseguir me acostumar,aos 16 as coisas ja estavam muito pior entrei em depressao a gente ja estava se desfazendo de quase tudo, comecei a beber bebidas pra tentar esqueçer isso que eu estava passando,hoje aos meus 17 ja nao tenho mais nada eu acho que a gente nao soube investir direito eu me culpo todos os dias e assim eu faço coisas que nao quero nem comentar aqui so assim eu consigo esquecer de tudo, nao sei por que estou escrevendo isso, talvez eu possa apagar depois, estou tendo uma crise nesse exato momento, muito obrigado a todos e foi assim que um mimadinho conheceu outra realidade desculpa os erros estou sem tempo de estar estar corrigindo.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Segunda-feira, 11 de Abril de 2022 �s 01:18
Eu posso imaginar o tamanho da sua dor. Mas seja corajoso e resiliente! Aprenda com os momentos difíceis e trabalhe para ter uma vida abençoada, invista sempre no seu desenvolvimento pessoal!

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 11 de Abril de 2022 �s 00:35
Não pensa nisso, você sabe que pode contar com a sua família amigos e Deus. Eu espero do fundo do meu coração que você fique bem beijos.

(
0
)
(
0
)

Quarta-feira, 30 de Março de 2022 �s 21:17
É só uma fase, vai melhorar viu se Deus quiser.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 28 de Março de 2022 �s 00:59
se cuida, querido! tudo vai melhorar

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook