Diário de monthaer

AMOR

Sexta-feira, 11 de Março de 2022.
triste     

AMOR Público
A alguns dias perdi um amor, mas não desisti, ainda persisto pois tenho esperança que vou recuperar, sofro pois a amo de verdade, consigo simplesmente a deixar ir, mas não quero pois tenho certeza de que ela é o amor da minha vida.
A alguns dias a machuquei, mesmo que tenha sido sem intenção isto é um erro! Hoje posso garantir que sou uma pessoa melhor, tento reconciliação, pois quero dar o mundo a ela, cada palavra que ela me manda, onde faz com que morra esperanças sobre nós, me deixa mais triste ainda, mas a entendo, eu errei, assumo, peço desculpas e hoje tento recuperar o amor que perdi, a amo de verdade, como nunca amei ninguém, e literalmente preciso desabafar o que meu coração tem a dizer, farei o que for preciso pra ter ela de volta ao meu abraço onde é o lugar dela.
Nos teus braços senti conforto, aos teus olhos senti segurança, aos teus sorrisos alegria, ao teu amor uma vida.
Eu te amo, não vou esconder nem deixar com que meu orgulho fale mais alto do que meu sentimento por você meu amor, não vou desistir de você nunca, por uma briga boba acabamos numa situação onde nunca imaginei estar, espero que me aceite de volta... a alguns minutos vou te encontrar e falar tudo que sinto, tudo que quero e desejo, espero que dê tudo certo. EU AMO VOCÊ ALEXSANDRA!

ASS: HENRIQUE MONTHAER


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (2)




Para fazer comentários, realize o login.





Sábado, 12 de Março de 2022 �s 10:00
Por mais que eu diga o quanto ela é incrível, ninguém tem noção do quanto, Hoje acordei ao lado dela, ontem após nossos corpos se tocarem sentimos que ficar distante era um erro, então estamos buscando o o melhor pra nós dois, sinto que nosso amor não irá se apagar nunca, isso é o que eu espero... O sorriso dela me encanta e melhora meu dia 1000%

(
0
)
(
0
)

Sábado, 12 de Março de 2022 �s 09:57
Hoje 1 dia após ter postado, vejo que fiz o que deveria ter feito e o melhor aconteceu, bom ainda não, mas hoje sim.. meu coração está em festa.

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook