Diário de bellafera

Até onde é errado amar?

Sexta-feira, 08 de Julho de 2022.

Até onde é errado amar? Público
Depois de um tempão lonje daqui, hoje no auge da minha angustia foi o unico socorro ao qual me consegui lembrar.

Há 3 anos e meio atrás reencontrei um amor de juventude, um ex noivo que não via a mais de 20 anos. Eu recém separada de um casamento tortuoso de 20 anos com 2 filhos ,desamparada e carente.

Ele casado com uma mulher também a 20 anos, mais velha do que ele 30 anos. Atualmente ela com 70 e ele 42.
Sou uma pessoa reservada e de quase nenhum amigo ,por isso vim desabafar e relatar meu atual drama.
Nos reencontramos e começamos um relacionamento ,mesmo ele sendo casado, ele sempre deixou claro que não a abandonaria pois,ele tem muita gratidão por tudo que ela o proporcionou.

Hoje ele é dono de um comércio que ela passou para o nome dele, tem um carro novo que troca a cada 3 anos, tem uma casa confortável e uma vida estável.

Nos reapaixonamos e hoje ele é o amor da minha vida. Ele por sua vez também é apaixonado por mim.
Me apresenta como namorada para os amigos e faz questão de sempre deixar bem claro para todos que sou o amor da vida dele.

Ele com certeza passa mais tempo comigo em minha casa do que na casa dele. Sei e ja tive provas que ele não está com a mulher por dinheiro . O que ele sempre me diz é: Seria muita canalice da minha parte abandonar ela com a idade que ela tem e depois de tudo que ela fez pr mim. ( ele era funcionario dela quando começaram um relacionamento)

Eu tentei deixa-lo la no começo ,mais confeço que não consegui. Eu sei que o sentimento que ele tem por mim é verdadeiro ,mas o fato dele morar com outra pessoa é um peso que carrego. Embora ele diga que vive como amigos ,pois ela já tem uma idade avançada.

Eu nunca o pedir para deixa-la para ficar comigo, porque acho que seria algo a partir dele.
Ele é um homem extrarrdinário comigo. Carinhoso ,atencioso,dedicado. O homem que eu passaria o resto da minha vida.

Dorme comigo praticamente todos os dias até as 01:00 da nadrugada depois vai embora.
Eu tenho 40 anos e dois filhos um de 18 e o outro de 22,ambos moram comigo.
Ele mora com a mulher e a filha dela que é mais velha do que ele.

Ele não tem filhos,porque para ser pai tinha que passar por um tratamento, e agora depois de quase 4 anos juntos eu engravidei dele.

No começo surtei e pensei em tirar, ele disse em lágrimas que apoiaria minha decisão, porque o que importava para ele era a minha felicidade. Mas eu sabia que se tirasse a criança ele ia ficar ressentido comigo e que mais sedo ou tarde isso iria de alguma forma acabar com nosso relacionamento.

Ele sempre deixou bem claro que o sonho dele era ter um filho comigo, e eu sabia o quanto ele era frustado por não ser pai.

Isso tudo me levou a decidir levar a gravidez adiante. Ele está radiante com a possibilidade de ser pai e toda a família dele feliz com a notícia. todos ja sabiam do nosso relacionamento ,inclusive a pessoa com quem ele mora.
Essa semana ele me falou que contou para a mulher que ele ia ser pai, e ela sabia que era comigo. A única coisa que ela falou para ele foi: então você vai nos abandonar?

Ele disse que não me deixaria e que se ela quisesse ele sairia de casa. Mas obvio que ela não quer que ele saia de casa. Confeço que o fato dele continuar com ela me imcomoda, não me sinto confortável com isso. e achei que com o filho, ele tomaria uma atitude de coragem e viria morar comigo.

Mas não foi isso que aconteceu. Confesso que estou frustada,triste mas não falo com ele sobre isso, pois não quero que ele tome atitude baseada no que eu quero ou sinto, tinha que vim dele .

Embora ele diga que não exista mais nada entre os dois ,ele ainda mora lá e eu me sinto a outra, e não me orgulho disso.
Não me sinto bem e não sei o que fazer.









  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook