Diário de lidiapereira1

Garotas sendo o que não são.

Domingo, 13 de Janeiro de 2013.
feliz     

Garotas sendo o que não são. Público
Vejo muitas garotas sofrendo por garotinhos que não dão a minima para elas, então pra ganharem atenção fingem ser algo que não são. Acho isso ridículo, intendam se ele não gosta de você agora ,nem adianta minha filha, aliás adianta sim, se você ter uma bunda enoorme e um peito grande, ele pode até pensar em se interessar por você. :D Mas também não adianta tu querer colocar um decote, e um short enfiado no cú , garotas desse tipo só são vistas como objeto sexual.
Mas esse não é o caso, o assunto aqui são essas garotas que ficam pagando de "mina perfeita", esse tipo de garota são aquelas que vivem na frente da tv pra ver jogo de futebol, leem jornal (na parte do esporte) , ficam falando gírias além da conta, nada contra as gírias , mas, falar uma atrás da outra ninguém merece, pra uma mulher fica feio. Ai você me diz, - Feio é blá blá blá blá...
Bom fiz uma pesquisa com alguns meninos e ele disseram que garotas que falam gírias é normal, mais falar um monte é estranho. (Segundo eles)
Aí você me diz: - Então oque eu faço pra o garoto que eu gosto me notar?
eu te respondo: - Seja você mesmo, ou se não sai correndo nua pela rua (kk'brincadeirinha)
O caso é não fica atrás dele, sei que é difícil não demonstrar o que sente, mas pode ter certeza, eles não dão tanto valor a garotas que ficam atrás deles, enchendo o saco o tempo todo.
Viu ele on?
Não puxe nenhum assunto ,deixa ele puxar. Se ele puxar assunto quer dizer que ele gosta de falar com você, mas se caso você puxa assunto, e ele te responde com frases curtas ou demora pra responder e vem com desculpinhas pedindo desculpa pela demora, quer dizer que você tá enchendo a paciência dele e ele só te responde por educação.

Será que mando algum sms?
Essa é uma das dúvidas das garotas,manda sms ou não? Antes de mandar ,primeiro vê como foi o rumo entre os dois no dia. Por exemplo: aah' ele me deu atenção o dia todo (seja por facebook ou pessoalmente) se caso isso aconteceu, envia sem medo. Mas tente enviar sempre a noite,mas nada de frases (pelo amor de Deus né) Mande coisas do tipo: Boa noite anjo. Boa tarde anjo. Tenha um bom dia anjo. Eu usei o apelido anjo porque é um dos apelidos que os garotos mais gostam,pode ter certeza :wink: kkk
Mas se caso ele não te deu tanta atenção,demorou pra te responder no face,ou algo do tipo, neeeeem pense em mandar, você não quer ser vista como uma garota grudenta né?

Como faço pra mostrar interesse sem ser vulgar?
Antes eu tinha essa dúvida,então vou te dar a seguinte sugestão. Quando o ver de umas olhadas pra ele, (mas sem disfarçar) no começo ele não vai intender, mas o encare por 1 segundo, e depois delicadamente mexa no cabelo olhando para outro lugar. Assim ele vai tentar querer saber oque você quer. Homens gostam de mulheres misteriosas e isso é um bom passo.Muitas garotas querem chamar a atenção dos garotos, rindo alto ou falando alto, isso é coisas de garotinhas sem atitude, e você não quer ser vista assim né? Garotas assim pra eles são desinteressantes. Quando passar por ele de uma esbarrada de leve,do tipo esbarrar suas mão na dele quando passarem um do lado do outro,mas não olhe pra ele, passe direto, assim ele vai ver que você é uma garota determinada e que sabe o que quer sem ser chata.

Ele não me nota!
Boa hora para praticar as dicas de cima. Mas se caso for por internet,nada de ficar postando frases de menina que sofre. Poste frases de garota desapegada,que não precisa de homem nenhum pra ser feliz. E se caso querer falar com ele no face, chega dizendo algo do tipo: "sei que a gente não se fala muito mas me tira do tédio?" dai deixa suas idéias fluírem. Mas nada de ficar falando de você, ou de como sua mãe é chata,ou algo do tipo que envolva sua vida (nenhum garoto quer saber) U.U

tenho maais um monte de coisa pra dizer mas por enquanto é só,mas se tiver alguma pergunta ou alguma duvida e querem que eu poste e só mandar ai no comentário. Beijoos


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook