Diário de sihnunes123

Preciso ir embora.

Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023.
triste     

Preciso ir embora. Público
Engraçado como as coisas são. Eu entrei naquele lugar que eu não queria, mas precisei. Eu tive desafios e consegui superar muitos. Eu conheci pessoas legais e hoje somos bons colegas, com excessão de um que sempre agiu como um muro. Tentei uma aproximação, mas sem sucesso até que desisti. A pessoa percebeu que eu comecei a ignorar e então começou com sutis provocações, nada que me fizesse sair da minha casinha, porém me incomodava.
Fugi, não olhava, desviava, fiz de tudo pra procurar diversas alternativas, ficava ansiosa, já não sabia o que fazer.
Quando achei que finalmente iria sai, voltei. A cara no chão, vergonha, paranóias. Tentei levantar a cabeça e só seguir, sabendo que as coisas continuariam iguais.
Só que pioraram, a pessoa já não sai mais da minha cabeça, tudo aquilo se misturou com um monte de coisas. De repente vejo essa pessoa como um ser humano, com seus defeitos e com qualidades, com a sua beleza, com seu lado ogro.
Nossas "defesas" estão mais que de pé, o muro continua alto, mantenho a distância, desvio o olhar, mas aquele lugar nos faz dar de cara um com o outro. Ele continua na dele e agora eu é que estou na dele. E ele nunca vai saber porque eu estou fazendo de tudo pra ir embora.
Assim que isso for possível eu vou olhar para trás e isso só vai ser mais uma história pra contar pra um estranho.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook