Diário de annykahh10

Reviravolta da Vida

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021.
feliz     

Reviravolta da Vida Público
È incrível vermos como a vida pode mudar da noite pro dia!

Final do ano passado, em Dezembro, passei do dia 29/12 ao dia 03/01 na Praia juntamente com a família do meu namorado Jonathan . Estive até então por 10 anos nesse relacionamento, primeiro namorado, desde os 14 anos. No dia 28/12, um dia antes de irmos para a praia, meu namorado estava recebendo mensagens da namorada do primo dele (este primo foi basicamente um irmão, criado junto desde a infancia com ele). Achei estranho pois o numero dela não estava salvo e ela fazia elogios como você é um gatinho, etc. Só vi as mensagens pois ele havia me dito pra colocar o celular dele pra carregar e quando coloquei o carregador, a tela ligou e lá estava mensagens dela com os elogios. Questionei sobre as mensagens e ele se fez de besta dizendo que não sabia das tais mensagens até eu ver. Já nao fui dormir bem, pq até então essa menina ainda estava namorando com o primo Lucas.
Acordamos e fomos para a praia. Comecei a notar que ele começou a esconder o celular, e estava tendo comportamentos estranhos, pois sei que ele é bem antissocial e não gostava de dançar, ficava enfurnado dentro do quarto e depois quando eu entrava ficava disfarçando.
Entao passamos 5 dias na praia. Quando voltamos ele ainda estava meio estranho. FOi quando o primo dele Mega me ligou e disse que precisava conversar comigo.
Ele conversava com a namorada do Lucas pra dar conselhos. Ela tinha ligado pra ele avisando que deu em cima do meu namorado e ele reagiu. :(
Trocaram nudes e segundo o que ele me disse das conversas que ele leu, meu namorado estava chamando ela pra transar. não rolou nada pessoalmente, mais rolou intenções e trocas de nudes. e segundo o que sei, meu namorado que começou com conversas maliciosas com ela. Pelo que entendi, ela tinha terminado com o Lucas, e estava desabafando com o Mega e com meu namorado.
Eu morava com ele na epoca. E quando descobri, minha vida mudou de um dia para o outro.
Quando recebi a ligação, eu não sabia o que fazer, pois estava trabalhando e foi bem dificil saber que ia ter que confrontar ele. Só que como eu não tinha as conversas nem nada, decidi chamar o Mega, e o Lucas que também já estava sabendo da historia.
Fui pra casa, e agi como se nada tivesse acontecido. Ele estava estranho, e começou a me dar mais atenção do que o normal, mais dava pra notar que estava conversando com ela, pois tentava disfarçar enquanto jogava.
A Noite desse mesmo dia, os primos dele foram lá e falaram a verdade ali, na cara dele. Ele nem conseguia olhar pra mim nem desmentir.
Já tinha arrumando minha bolsa, era uma Quarta Feira. Separei roupas para até Domingo, pois queria ir sabado buscar minhas coisas de lá.
A sensação de falta de respeito foi grande. Em saber que eu no mesmo comodo, estava sendo debochada por mensagens entre ele e ela.
Não voltei pra ele. Hoje tenho um novo amor, mais depois conto mais sobre ele.
Só queria dizer que foi dificil ter uma mudança radical, ter que voltar pra casa dos meus pais novamente e estar endividada pois estavamos reformando uma casa que meu pai me deu. Como a casa, e só eu tinha cartão de crédito, então fiquei com uma divida enorme mais com fé em deus vou conseguir pagar.

Só pra finalizar. Como se conhecemos na época na escola, ele não tinha tanta maturidade, pois dependia muito dos pais e era viciado em jogar no computador. Eu sei que não podia mudá-lo, pois conheci ele sabendo que era um Hobbie dele. Mais quando fui morar com ele foi dificil. Nas folgas dele, ele queria ficar jogando, odiava ter que sair de casa, mesmo com carro e moto. E eu ficava sempre de lado. Acabei levando isso como o normal.
Não aceite menos. Eu sei que não devemos ter atenção 100% mais já aconteceu de eu acordar 3:50 da manha para trabalhar e ele ficar jogando ate as 2:00 da manha e gritando no fone com os amigos.

Foi uma mudança drastica, mais espero que ele se torne alguem melhor e que saiba dar valor ao que tem e não ficar dependendo só dos pais.

Eu não aceitarei menos e espero poder começar a confiar nas pessoas novamente. Hoje eu namoro novamente e estou meia travada ainda, como seu algo me segurasse as emoções que sinto e guardar elas mais. è como se me segurasse, não sei explicar.

Obrigada a quem leu :)


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021 �s 17:40
Olá, sinto muito por tudo que passou. Caramba, você passou tantos anos ao lado dele! Eu nunca namorei, então nem posso imaginar como é. Como você se sente não convivendo mais com ele? Essa cara que vc amou por 10 anos?

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook