Diário de eternaldarkness

porra mundao

Terça-feira, 21 de Junho de 2022.
medo     

porra mundao Público
Olá, meu querido diario..
Hoje vim lhe contar um pouco sobre uma situação ruim que estou...então eu moro junto com meu namorado, e a gente se da super bem, ele é um cara maravilhoso, porem existe meu ex... e ele ainda gosta de mim.. e eu gosto muito da companhia dele, e sempre quandop estamos juntos eu sinto muita vontade de beijar ele (a gente ainda se vê, mas na amizade e meu namorado não sabe) e eu estou sentindo que meu parceiro atual está distante, eu não sinto mais aquele ''tchan'' e eu não sei mais o que eu faço... eu não quero tambem perder meu namorado.. eu gosto dele..


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Domingo, 17 de Julho de 2022 �s 21:15
Vê minha nova entrada, fiz o que você me disse , mas dá uma olhada lá pra vc ver :( as vezes a gente procura a outra pessoa pq tá sentindo falta de uma, e acho que eu procurei meu ex pq tava sentindo falta do meu próprio atual

(
0
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Junho de 2022 �s 21:29
Seu parceiro atual não está distante e sim um enorme sentimento de culpa que está causando este sentimento esta sensação de distância; se esta bem na sua atual relação por que fica mantendo uma situação (aparentemente inacabada) com alguém que já não faz parte do seu cotidiano -- se faz, é porque você permite; não tem dilema nenhuma, se você propôs uma relação honesta com seu companheiro, faça.

(
1
)
(
0
)

Terça-feira, 21 de Junho de 2022 �s 18:33
Luta pelo amor de vocês

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook