Diário de gabrielart

#desabafo

Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021.

#desabafo Público
Boa noite, meu querido diário.
Hoje, tive um dia complicado... Na verdade, o que está sendo complicado mesmo é a minha entrada para a universidade. Novo mundo, novas pessoas, novo tudo, literalmente. Não sei bem o que sinto... Só sei que ando triste, com vontade de chorar. Escolhi o curso de design. Inicialmente, estava muito indecisa, mas acabei por escolher este, sei lá, por instinto. Eu realmente não sei bem do que gosto e não me vejo a fazer nada no futuro, mas tinha em mente que deveria escolher um curso porque não podia ficar a fazer nada da vida. Agora que entrei nele, ando a ter algumas dúvidas... Não sei se é aquilo que eu realmente queria e sinto que fiz a escolha errada.
Para além deste desabafo, tenho imensas dificuldades em fazer amigos. Tenho saudades dos meus amigos antigos, sinto a falta deles... Sinto-me tão sozinha, estressada, ansiosa... Eu sinto que não me enquadro naquele local, como se não deveria fazer parte dele. Sinto um nojo de mim mesma por ser assim... Tímida, calada e tenho uma auto estima muito baixa, o que não ajuda em nada.
Bom, não sei... Eu já pensei em ir a um psicólogo mas é difícil dizer o que sinto... Tenho mais jeito para desabafar por palavras. Obrigada por quem me leu.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (4)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021 �s 14:36
Parabéns pela universidade

(
1
)
(
0
)

Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021 �s 17:56
Considera-se feliz por estar em uma universidade, se concentre nas coisas boas, nas conquistas. Nosso lado ruim e dificuldades temos que resolver e não alimentá-los, pois o que alimentamos, cresce! Identifique o problema e tente resolver, tbm tinha baixa autoestima pq estava gordinha, depois de anos me lamentando decidi emagrecer, já me sinto outra! Estabeleça metas, meu amor, inteligente vc já é.

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021 �s 03:29
Que não tem fraquezas inseguranças, mas ao conhecer vemos que todos tem seus medos apenas se diverta e não de tanta importância

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021 �s 03:28
Meu bem, não se cobre tanto, todo mundo tem dúvi
das quando entra em uma universidade, vejo se tem matérias que você gosta, ou assuntos que chamam atenção, relaxa você vai conhecer pessoas, todo faz parte dessa nova fases, fique tranquila, você não tem que ter nojo de você olha só a palavra que você tá usando, isso é muito pesado, muitas pessoas passam por coisas semelhantes por mais que olhamos

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook