Diário de loreta

Primeira vez de fato

Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021.

Primeira vez de fato Público
Foi no final de maio em 2020, com o cara do Tinder, a gente já tinha saído escondido, mas dessa vez foi com a autorização da minha mãe (me senti mal por esconder dela). Enfim... depois de convence-la, ela deixou, na verdade eu sabia que ela deixaria porque ela confia muito em mim. O cara me buscou em casa, fui toda cheirosa e depiladinha, né.
Chegando na casa dele, ele colocou um filminho, mas logo depois nos pegamos, e nessa vez rolou sexo oral em mim e foi uma sensação estranha, algo refrescante, agora na hora da penetração, MEU DEUS, foi dolorido pacas, ardeu e nem deu pra entrar direito e por isso deixamos pra lá e fomos fazer outra coisa, só que depois, do nada a energia vai embora e nossa que vergonha foi, os irmãos dele me viu e o mais velho se assustou comigo pois eu tava no escuro do quarto (lá no cantinho) e meu cabelo tava todo bagunçado tbm kkkk, fui apresentada pra eles e morri de constrangimento.

O lance que tive com esse cara foi a única loucura que fiz na vida, a gente saiu mais algumas vezes e depois acabou. Saimos a última em fevereiro desse ano e não nos falamos mais.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (0)




Para fazer comentários, realize o login.





 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Instagram Twitter Facebook