Primeira vez de fato
									
										
								        	 
								        
								        
									        
										
										
										 
										
									 
							
						Foi no final de maio em 2020, com o cara do Tinder, a gente já tinha saído escondido, mas dessa vez foi com a autorização da minha mãe (me senti mal por esconder dela). Enfim... depois de convence-la, ela deixou, na verdade eu sabia que ela deixaria porque ela confia muito em mim. O cara me buscou em casa, fui toda cheirosa e depiladinha, né. 
Chegando na casa dele, ele colocou um filminho, mas logo depois nos pegamos, e nessa vez rolou sexo oral em mim e foi uma sensação estranha, algo refrescante, agora na hora da penetração, MEU DEUS, foi dolorido pacas, ardeu e nem deu pra entrar direito e por isso deixamos pra lá e fomos fazer outra coisa, só que depois, do nada a energia vai embora e nossa que vergonha foi, os irmãos dele me viu e o mais velho se assustou comigo pois eu tava no escuro do quarto (lá no cantinho) e meu cabelo tava todo bagunçado tbm kkkk, fui apresentada pra eles e morri de constrangimento. 
O lance que tive com esse cara foi a única loucura que fiz na vida, a gente saiu mais algumas vezes e depois acabou. Saimos a última em fevereiro desse ano e não nos falamos mais. 
	
	
	
 
						
						
										
											
								        
						
						
						
						 	 	
						
						
						
					    
						
						   Comentários (0)
						   
					    
					    
					    
						
						
								
								
								Para fazer comentários, realize o login.